Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O tão esperado episódio que foi apostado em quase ou todas as apostas até que enfim foi exibido, episódio senssacional, demais, engraçadissimo, um dos melhores... :reverencia:

E mais 10 pontos na aposta, uhulll :surfing:

Vlw.

Link para o comentário

Já estava na hora de passar esse episódio e não acho tão legal assim, pois a versão de 1974 dá de 10 a 0 nessa:

O Chómpiras e Peterete dá de 10 a 0 no Chómpiras e Botijão, o Kiko dá de 10 a 0 na Pópis, o Chaplin de 1974 dá de 10 a 0 no de 1979, Ramón Valdez dá de 10 a 0 como pantera-cor-de-rosa no Horácio, o Chapolin de 1974, em termos de agilidade, dá de 10 a 0 no de 1979, dentre outros motivos.

O bom é os 10 pontos nas apostas!

Link para o comentário

A primeira versão é muito melhor que esta

A coisa que eu mais gosto nesta versão é a Angelines como Dona da Casa, soa mais logico, sem contar que os sustos com a mascara são muito engraçados

Link para o comentário

Nunca vi a versão de 74, só essa de 79 e posso dizer que ela marcou a minha infância, adoro esse episódio, acho legal quando as pedras fala, quando o chapolin encontra o horácio de chapolin, quando o convidado da festa vai embora e chega o autêntico Chapolin ja com o mistério resolvido, enfim um excelente episódio, e ele é bem legal ainda mais por estar sem Ramon e Vilagrán, esse sem dúvida é um clássico

Link para o comentário

Nossa que maraviha...depois de 4 semanas, eu vou voltar a pontuar nas apostas, já acertei os três primeiros da semana!!! :beerbang:

Episódio clássico, engraçado e história muito boa...está no meu TOP 10 com toda a certeza!!!

Link para o comentário

Das sagas, é a mais fraca.

A versão de 74 realmente dá um banho nessa. Pena que o sbt recebeu a de 79.

Link para o comentário

EPISÓDIO LEGALZINHO!

BEM QUE O SBT PODERIA TER A VERSÃO 1

E MAIS 20 PONTOS NAS APOSTAS

JÁ QUE É AMANHÃ TEM A PARTE 2 UHAUHA

Link para o comentário
EPISÓDIO LEGALZINHO!

E MAIS 20 PONTOS NAS APOSTAS

JÁ QUE É AMANHÃ TEM A PARTE 2 UHAUHA

Será que tem do Sbt se espera de tudo, lembrem do Fbv que passou parte 1, Casimira e parte 3.

Outra coisa que me Maraca nesse episódio, é que foi um belo sábado 13h50 de 2006 que ligo a tv e descubro que o Chapolin voltou, no dia tive um trabalho de escola e vi só metade, mais na semana seguinte acompanhei a parte 2.

Link para o comentário
EPISÓDIO LEGALZINHO!

Digo o mesmo (se bem que não consegui assistir hoje).

E cadê mais inéditos, SBT?

Link para o comentário

A de 74 é bem melhor, ela tem mais personagens da vila que deixa o episódio mais engraçado!

Até que enfim ele passou :reverencia:

----------------------

Ninguém vai upar Don Juan Tenório?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...