Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

CURIOSIDADE :

Faltam apenas 22 programas (dos que eram exibidos semanalmente pelo SBT - de 2006 pra cá - e que ainda não foram exibidos em 2008)

. O extrato de energia volátil

. De noite, todos os gatos fazem miau

. A festa à fantasia

. A festa à fantasia, segunda parte

. O Mosquito Biônico

. O ventrilouco

. O presente de casamento

. Há hotéis tão limpos que limpam até carteira

. O ladrão do museu de cera

. A volta da corneta paralisadora

. O ovo de Colombo

. A pistola paralisadora/Doentes por conveniência/Os prisioneiros de Maria Bonita - última exibição no dia 16/09/2006

. Os piratas de Pittsburg, perdão, do Caribe, parte 1

. Os piratas de Pittsburg, perdão, do Caribe, parte 2

. Meu reino por uma mosca/O fantasma do Riacho Molhado

. De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco

. A aula de golfe/A vingança do Fura Tripa

. Para fugir da prisão, versão 2

. De acordo com o diabo

. A fortuna de Frederic Chopin

. Nós e os fantasmas

. Búfallo Bill

--

Em pouco menos de um mês, se o SBT tiver boa vontade, ele passa todos esses episódios. Ou seja, até o dia 20 de novembro.

Só que o SBT adora bagunçar suas exibições e nesse período, certamente deverá reexibir algum episódio que já passou esse ano.

Mesmo assim, pode ser que até o final de novembro, o SBT tenha passado tudo.

E ficamos na torcida para que a partir de 8 de dezembro, o SBT volte a passar alguns "perdidos", tipo Dr.Chapatin no casamento/O pistoleiro da marreta biônica, etc.

--

E antes que alguém fale : sempre fui a favor da volta dos episódios "perdidos" e da exibição de mais inéditos : mas no período certo, ou seja, no período da férias (dezembro, janeiro e fevereiro) quando a audiência do programa sobe.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito legal esse episódio...gosto muito dele, mas não está entre os mais mais!!!!!

Quase um Velório TOP 2 (BOM)

Sobre mais episódios inéditos e perdidos, eu acho que já era...faz muito tempo que o SBT parou com isso!!!!

Link para o comentário
desculpe incomoda aew,quais são os episodio que faltam ser upados ?

Olha na primeira página do tópico...tem uns que faltam em alta e outros que faltam em média qualidade.

Link para o comentário
desculpe incomoda aew,quais são os episodio que faltam ser upados ?

Olha na primeira página do tópico...tem uns que faltam em alta e outros que faltam em média qualidade.

opa valew Dr. Chapatin já vou olhar já.

Link para o comentário

Mais alguns dos que estão faltando:

A guerra de Secessão / O Mão Negra

http://www.megaupload.com/pt/?d=OXC8D0BZ

Poucas Trancas e o narcótico

http://www.megaupload.com/pt/?d=FPOIN0EC

Não se enrugue couro velho, que te quero pra tambor

http://www.megaupload.com/pt/?d=NAGTDTNS

Dr Chapatin e as melancias / Super Sam e Poucas Trancas

http://www.megaupload.com/pt/?d=D4R9YGIS

Link para o comentário
Mais alguns dos que estão faltando:

A guerra de Secessão / O Mão Negra

http://www.megaupload.com/pt/?d=OXC8D0BZ

Poucas Trancas e o narcótico

http://www.megaupload.com/pt/?d=FPOIN0EC

Não se enrugue couro velho, que te quero pra tambor

http://www.megaupload.com/pt/?d=NAGTDTNS

Dr Chapatin e as melancias / Super Sam e Poucas Trancas

http://www.megaupload.com/pt/?d=D4R9YGIS

o loko, vlw mesmo

Link para o comentário
CURIOSIDADE :

Faltam apenas 22 programas (dos que eram exibidos semanalmente pelo SBT - de 2006 pra cá - e que ainda não foram exibidos em 2008)

. A festa à fantasia

. O Mosquito Biônico

. O ventrilouco

. O ovo de Colombo

. A pistola paralisadora/Doentes por conveniência/Os prisioneiros de Maria Bonita - última exibição no dia 16/09/2006

. De acordo com o diabo

. Nós e os fantasmas

. Búfallo Bill

--

Em pouco menos de um mês, se o SBT tiver boa vontade, ele passa todos esses episódios. Ou seja, até o dia 20 de novembro.

Só que o SBT adora bagunçar suas exibições e nesse período, certamente deverá reexibir algum episódio que já passou esse ano.

E ficamos na torcida para que a partir de 8 de dezembro, o SBT volte a passar alguns "perdidos", tipo Dr.Chapatin no casamento/O pistoleiro da marreta biônica, etc.

--

E antes que alguém fale : sempre fui a favor da volta dos episódios "perdidos" e da exibição de mais inéditos : mas no período certo, ou seja, no período da férias (dezembro, janeiro e fevereiro) quando a audiência do programa sobe.

Mais nas ferias que tem que passar os cxomuns, o povo gosta mesmo de reprises de comuns, videm o Chaves

Ai que dá audiência

Link para o comentário
Obrigado Ripernh agora em AVI está melhorzinho seus rips + é uma pena que o Thomas e o Alma não tenha + upado, tomara que eles possam upar alguns, até mesmo desses ai que vc upou + naquela qualidade que só dos 2 eu ja vi por aqui ou em qualquer outro site, os caras são mestres! :joinha:

Se aproveitam da minha nobreza. OH! valeu mesmo, de nada! com uma apoio desses não preciso de mais nada :closedeyes:

E cara sou fã desses dois e baixo direto deles, Mas meus últimos rips não devem em nada em questão de qualidade. Só não tenho fonte tão novas quanto eles porque os episódios que tenho são de 2006 e 2007. Baixados pelo emule em mpg2 e todo o ruído(noise) de imagem vem dessa fonte. Então desculpa se não moro em SP também queria poder gravar eu mesmo e não depender de terceiros.

Ripernh minhã intenção não é apoiar ou não ninguém aqui, apenas comentei sobre seus rips, não leve para o lado pessoal, até mesmo pq eu admiro que vc esteja ajudando da maneira que pode o pessoal, tenho certeza que vc faria rips maravilhosos assim como o Alma se pudesse gravar os episódios + na verdade quem deveria pelo menos ripar alguns episódios são os vendedores de DVDs aqui do FUCH esses que por sua vez somente pensam em tirar proveito, "como eu ja havia comentado aqui há um tempo atrás" não é que não devam vender e sim que deviam ter vergonha é pensar tbm no pessoal que não tem condição para gastar em DVDs com apenas 5 ou 6 episódios em cada, claro que a qualidade é bem melhor + não custava nada fazer a mesma coisa que faz o Alma que tem um coração enorme upando os episódios desde quando voltou a passar chapolin, enfim era só diminuir a qualidade e upar, pra finalizar eu somente comentei que gostaria de ver esses episódios que vc upou que são de 2006 e 2007 que eu tbm tenho alguns aqui no pc + estou substituindo todos pelos do Alma na qualidade que ele ripa e que o Thomas ripou alguns!

Concordo com o que vc falou, não custaria nada, esses vendeores ajudar outros fãs a terem coleção completa, eles criticam televisa e o Chespirito que só querem lucrar em cima dos personagens, mais eles são iguais, preferem lucrar do que ajudar aos fãs

Primeiro - Concordo demais com vocês dois, porque esses vendedores deusulivre.. só querem vender e vender, a pára, o q custa disponibilizar para todos, eu me recuso comprar, mesmo que sejam baratos nao compro, porque com certeza eu iria adiquirir os DVDs e ia disponibilizar os episódios para todos.. imagina que confusão eu ia arrumar

Segundo - os Rips do Alma são melhores impossiveis porém esses dois ultimos em AVI do Ripernh não devem em nada, estão muito bons mesmo!

Meus parabéns!

Link para o comentário
CURIOSIDADE :

. A festa à fantasia

. O Mosquito Biônico

. O ventrilouco

. O ovo de Colombo

. De acordo com o diabo

. Nós e os fantasmas

. Búfallo Bill

--

--

Também falta passar Conde Terra Nova

Link para o comentário
Obrigado Ripernh agora em AVI está melhorzinho seus rips + é uma pena que o Thomas e o Alma não tenha + upado, tomara que eles possam upar alguns, até mesmo desses ai que vc upou + naquela qualidade que só dos 2 eu ja vi por aqui ou em qualquer outro site, os caras são mestres! :joinha:

Se aproveitam da minha nobreza. OH! valeu mesmo, de nada! com uma apoio desses não preciso de mais nada :closedeyes:

E cara sou fã desses dois e baixo direto deles, Mas meus últimos rips não devem em nada em questão de qualidade. Só não tenho fonte tão novas quanto eles porque os episódios que tenho são de 2006 e 2007. Baixados pelo emule em mpg2 e todo o ruído(noise) de imagem vem dessa fonte. Então desculpa se não moro em SP também queria poder gravar eu mesmo e não depender de terceiros.

Ripernh minhã intenção não é apoiar ou não ninguém aqui, apenas comentei sobre seus rips, não leve para o lado pessoal, até mesmo pq eu admiro que vc esteja ajudando da maneira que pode o pessoal, tenho certeza que vc faria rips maravilhosos assim como o Alma se pudesse gravar os episódios + na verdade quem deveria pelo menos ripar alguns episódios são os vendedores de DVDs aqui do FUCH esses que por sua vez somente pensam em tirar proveito, "como eu ja havia comentado aqui há um tempo atrás" não é que não devam vender e sim que deviam ter vergonha é pensar tbm no pessoal que não tem condição para gastar em DVDs com apenas 5 ou 6 episódios em cada, claro que a qualidade é bem melhor + não custava nada fazer a mesma coisa que faz o Alma que tem um coração enorme upando os episódios desde quando voltou a passar chapolin, enfim era só diminuir a qualidade e upar, pra finalizar eu somente comentei que gostaria de ver esses episódios que vc upou que são de 2006 e 2007 que eu tbm tenho alguns aqui no pc + estou substituindo todos pelos do Alma na qualidade que ele ripa e que o Thomas ripou alguns!

Concordo com o que vc falou, não custaria nada, esses vendeores ajudar outros fãs a terem coleção completa, eles criticam televisa e o Chespirito que só querem lucrar em cima dos personagens, mais eles são iguais, preferem lucrar do que ajudar aos fãs

Primeiro - Concordo demais com vocês dois, porque esses vendedores deusulivre.. só querem vender e vender, a pára, o q custa disponibilizar para todos, eu me recuso comprar, mesmo que sejam baratos nao compro, porque com certeza eu iria adiquirir os DVDs e ia disponibilizar os episódios para todos.. imagina que confusão eu ia arrumar

Segundo - os Rips do Alma são melhores impossiveis porém esses dois ultimos em AVI do Ripernh não devem em nada, estão muito bons mesmo!

Meus parabéns!

Verdade, nós vendedores somos uns marginais, uns ridiculos, uns bostas com B maiusculo. ;)

Link para o comentário
Antes do Cláudio disponibilizar, eu também ja tinha feito o vídeo do episódio.

Aí está:

O estranho e misterioso caso do morto que morreu

http://www.megaupload.com/pt/?d=EHDCLCQ8

Uma sugestão para moderação, Separar os downloads desse tópico criar um permanente só para isso, Seria bem melhor pra evitar confusão, Até fica mais fácil para o usuário achar porque a gente posta depois tem um monte de post só pra aquele treco de TOP(Ótimo,Bom,etc...) e daí tem que inclusive vocês procurarem nas paginas anteriores para ver se alguém disponibilizou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...