Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

As Caretas do Ramon Valdéz é tudo nesse episódio

MUito bom, sem dúvida alguma Top 1 (Ótimo)

Link para o comentário

opa mais um episodio bom essa semana só passou episodios excelentes a não ser o episodio cada um vale pelo que é que é regular

• quase um velório top 1[ótimo]

Link para o comentário

Bom episódio, mas queria ver se o SBT tem os dom de exibir a primeira versão do episódio, de 1975.

E mais uma vez peço encarecidamente: alguém por favor poste lá na primeira página do tópico o vídeo em alta qualidade do episódio O estranho e misterioso caso do morto que morreu, video esse que já deveria estar disponível prtá galera há muito temo. Por favor.

Link para o comentário
Obrigado Ripernh agora em AVI está melhorzinho seus rips + é uma pena que o Thomas e o Alma não tenha + upado, tomara que eles possam upar alguns, até mesmo desses ai que vc upou + naquela qualidade que só dos 2 eu ja vi por aqui ou em qualquer outro site, os caras são mestres! :joinha:

Se aproveitam da minha nobreza. OH! valeu mesmo, de nada! com uma apoio desses não preciso de mais nada :closedeyes:

E cara sou fã desses dois e baixo direto deles, Mas meus últimos rips não devem em nada em questão de qualidade. Só não tenho fonte tão novas quanto eles porque os episódios que tenho são de 2006 e 2007. Baixados pelo emule em mpg2 e todo o ruído(noise) de imagem vem dessa fonte. Então desculpa se não moro em SP também queria poder gravar eu mesmo e não depender de terceiros.

Ripernh minhã intenção não é apoiar ou não ninguém aqui, apenas comentei sobre seus rips, não leve para o lado pessoal, até mesmo pq eu admiro que vc esteja ajudando da maneira que pode o pessoal, tenho certeza que vc faria rips maravilhosos assim como o Alma se pudesse gravar os episódios + na verdade quem deveria pelo menos ripar alguns episódios são os vendedores de DVDs aqui do FUCH esses que por sua vez somente pensam em tirar proveito, "como eu ja havia comentado aqui há um tempo atrás" não é que não devam vender e sim que deviam ter vergonha é pensar tbm no pessoal que não tem condição para gastar em DVDs com apenas 5 ou 6 episódios em cada, claro que a qualidade é bem melhor + não custava nada fazer a mesma coisa que faz o Alma que tem um coração enorme upando os episódios desde quando voltou a passar chapolin, enfim era só diminuir a qualidade e upar, pra finalizar eu somente comentei que gostaria de ver esses episódios que vc upou que são de 2006 e 2007 que eu tbm tenho alguns aqui no pc + estou substituindo todos pelos do Alma na qualidade que ele ripa e que o Thomas ripou alguns!

título:o estranho e misterioso caso do morto que morreu

idioma:português

host:rapidshare

tamanho:229 mb

download: http://rapidshare.de/files/40724047/chapolin.rar.html

obs:o primeiro episódio do chapolin q eu ripo a imagem está excelente

Parabéns pelo rip Claudio bela iniciativa, tomara que possa upar outros... :)

Muito obrigado!

----------------------------------------

Quanto aos episodios da semana...

Maravilhosos! :legal_tv:

VOTAÇÕES:

A bola de cristal - Top 1 (Ótimo)

A bailarina mangova - Top 2 (Bom)

O patrão e quem manda - Top 1 (Ótimo)

Os documentos confidenciais - Top 1 (Ótimo)

Cada um vale pelo que é - Top 2 (Bom)

Quase um velório - Top 1 (Ótimo)

Link para o comentário

outros episódios q eu tb upei

a ociosidade é a mãe de um amigo meu

título:a ociosidade é a mãe de um amigo meu

tamanho:218 mb

download: http://rapidshare.de/files/40737338/chapolin.rar.html

O Mendigo / Marciano na Fazenda

título:O Mendigo / Marciano na Fazenda

tamanho:210 mb

download: http://rapidshare.de/files/40752527/chapolin.rar.html

Link para o comentário
Obrigado Ripernh agora em AVI está melhorzinho seus rips + é uma pena que o Thomas e o Alma não tenha + upado, tomara que eles possam upar alguns, até mesmo desses ai que vc upou + naquela qualidade que só dos 2 eu ja vi por aqui ou em qualquer outro site, os caras são mestres! :joinha:

Se aproveitam da minha nobreza. OH! valeu mesmo, de nada! com uma apoio desses não preciso de mais nada :closedeyes:

E cara sou fã desses dois e baixo direto deles, Mas meus últimos rips não devem em nada em questão de qualidade. Só não tenho fonte tão novas quanto eles porque os episódios que tenho são de 2006 e 2007. Baixados pelo emule em mpg2 e todo o ruído(noise) de imagem vem dessa fonte. Então desculpa se não moro em SP também queria poder gravar eu mesmo e não depender de terceiros.

Ripernh minhã intenção não é apoiar ou não ninguém aqui, apenas comentei sobre seus rips, não leve para o lado pessoal, até mesmo pq eu admiro que vc esteja ajudando da maneira que pode o pessoal, tenho certeza que vc faria rips maravilhosos assim como o Alma se pudesse gravar os episódios + na verdade quem deveria pelo menos ripar alguns episódios são os vendedores de DVDs aqui do FUCH esses que por sua vez somente pensam em tirar proveito, "como eu ja havia comentado aqui há um tempo atrás" não é que não devam vender e sim que deviam ter vergonha é pensar tbm no pessoal que não tem condição para gastar em DVDs com apenas 5 ou 6 episódios em cada, claro que a qualidade é bem melhor + não custava nada fazer a mesma coisa que faz o Alma que tem um coração enorme upando os episódios desde quando voltou a passar chapolin, enfim era só diminuir a qualidade e upar, pra finalizar eu somente comentei que gostaria de ver esses episódios que vc upou que são de 2006 e 2007 que eu tbm tenho alguns aqui no pc + estou substituindo todos pelos do Alma na qualidade que ele ripa e que o Thomas ripou alguns!

Concordo com o que vc falou, não custaria nada, esses vendeores ajudar outros fãs a terem coleção completa, eles criticam televisa e o Chespirito que só querem lucrar em cima dos personagens, mais eles são iguais, preferem lucrar do que ajudar aos fãs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...