Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também acabei de ver esse episódio, o SBT deve ter mais cuidado em exibir alguns episódios como esse, ta certo que é inédito, só q eu achei meio fraquinho, tem vários episódios comuns que são melhores q esse...

Valeu mais porque era inédito e também porque a dublagem estava quase chegando a perfeição!!!!!!!

Link para o comentário

Espero realmente que Chapolin passe as 18h!

pra passar pra todos

Link para o comentário

Gente, uma dúvida que eu tenho.

Aquela Lista CH que o Thomas fez está totalmente completa? Com todos os episódisoc onhecidos de Chaves e Chapolin?

Eu sempre uso ela pra fazer meus cálculos de "quantos faltam" com Chaves, mas com Chapolin nunca fiz, seria bom se eu ou outra pessoa colocassem aqui todos os episódios dela que faltam passar no SBT, de todas as temporadas, assim fica mais fácil o controle. Um que eu quero muito assistir de novo no SBT é "O último episódio", tô desde 2000 sem ver isso dublado.

E outra: será que o SBT tem episódios do Programa Chespirito de 1970 ?

-------------------

EDITADO:

Acabei de ver que aquela lista não é totalmente completa, eu tenho um episódio do Dr.Chapatin e o Boxeador de 72/73, que não consta lá nem na lista de Chaves nem na de Chapolin. Além do que falta muuuuuuuuuuuuita coisa pro SBT passar.

Link para o comentário
Espero realmente que Chapolin passe as 18h!

pra passar pra todos

Eu tbm espero isso, mais acho que a audiencia cairia basstante, até pq provavelmente com a estréia da claudete, deve ficar

18:00 Chapolin

18:30 Chaves

19:00 Raven

19:30 Patroa

Link para o comentário
Pô, mas vai passa Chapolin ás 17:00?

Não é Certeza, mais segundo o site da Tva tera Chapolin a Partir de Segunda que vem as 18h, pelo menos foi isso que falaram.

Lembrando que Caso isso se confirme 18h é Nacional

Putz, seria perfeito se ás 13:15 fosse nacional, ai não precisariam por as 18:00. Pq vai começar a saturar....

Tirou as palavras do meu teclado...

Eu também prefiro esse horário mas infelizmente ele não atende a todos.

Se o Chapolin conseguir um outro horário, que retirem o das 13h15, porque se não a queda na audiência é coisa certa!

Link para o comentário
ta ai pessoal episodio para quem quiser baixar ^^

2hhhegj.jpg

MediaFire 1 // MediaFire 2 // MediaFire 3

Obs: Para juntar as partes use o programa Hjsplit se não tiver o programa clique aqui

Valeu Dragon_fLy pelo rip. Pelo screen o teu está perfeito.

Valeu tb ao Alma Negra pelo rip.

Espero que desta vez o SBT passe o Planeta Venus V.1, um dos melhores.

Link para o comentário
alguém viu que a Alterosa não vai passar Chapolin aos sábados

De duas umas: O episodio que é exibido na Sexta aqui em SP nunca será exibido na Alterosa, ou atrasa tudo. Com o episodio da Sexta, indo ao ar na proxima Segunda, eo de sabado na proxima terça, e assim por diante. ;)

Link para o comentário
Alma, se vc puder, coloca pra gente baixar todos que não forem comuns de achar na internet em boa qualidade, coloca os inéditos, ex-perdidos e os antigos de 2003 pra trás...

se puder, claro

Digo o mesmo ao Dragon_fly. Se puder ripar todos seria perfeito.

Seu rip está perfeito. Qualidade de DVD. Melhor que isto é impossivel.

Link para o comentário
Alma, se vc puder, coloca pra gente baixar todos que não forem comuns de achar na internet em boa qualidade, coloca os inéditos, ex-perdidos e os antigos de 2003 pra trás...

se puder, claro

Tá muito boa mesmo a qualidade!

Mas tem uma maneira de deixá-la melhor, quase igualzinho à tv, mas não sei se a placa de captura dele suporta.

---------------

Eu tava pensando agora... como será que vai ficar a programação com o horário político?

Link para o comentário

Minha opinião é a mesma do Rodolfo: gostaria que passasse aqui, mas se não passa, meus amigos estão gravando e quando me der na telha eu posso baixar ou comprar, pode existir comodidade maior do que essa? :D

Alma, valeu mesmo, o episódio está em excelente qualidade de imagem, vou baixar o do Dragon Fly também. :)

E que venham muito mais inéditos com dublagem MAGA! :reverencia:

Link para o comentário

se puder, claro

Tá muito boa mesmo a qualidade!

Mas tem uma maneira de deixá-la melhor, quase igualzinho à tv, mas não sei se a placa de captura dele suporta.

---------------

Eu tava pensando agora... como será que vai ficar a programação com o horário político?

Se refere a um leve distorção nas cores?? Sugere aí de repente é só algum ajuste fino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...