Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Eu já não gosto muito desse episódio não, apesar de ser super fã de explosões (ehauehauehauehaueha). :lol:

A cena do Chapolin tentando encher o copinho de água é hilária, mas depois o episódio esfria (minha opinião). :blush:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódio regular.O começo é meio sem noção, mas o resto é bom, principalmente na hora que em o cara acha que o Chapolin é viado. :P

Link para o comentário

O Último bloco desse episódio é maravilhoso

Chapolin com sua mãozinha de bailarina hehe

Link para o comentário

O dublador do Godinez dá um show nesse episódio.

O Transplante de Mão - TOP 1 [ÓTIMO]

Link para o comentário
Esse ex-inédito O transplante de mão eu acho muito fraco. Queremos mais inéditos!

Qual que você não acha muito fraco? Até agora, só vi você reclamar de todos os episódios que foram exibidos... :closedeyes:

-------------------------------------------------------------------

Excelente episódio! Top 1, com certeza!

Os episódios bons desta semana estão compensando os fracos da semana passada! :D

Link para o comentário
Esse ex-inédito O transplante de mão eu acho muito fraco. Queremos mais inéditos!

Qual que você não acha muito fraco? Até agora, só vi você reclamar de todos os episódios que foram exibidos...

Simples: 1972, 1973, 1974, a maioria dos de 1975, metade dos de 1976, poucos de 1977, alguns de 1978 e 1/4 dos de 1979.

WAKE UP AND SMELL THE CARCASS.

Link para o comentário

Qual que você não acha muito fraco? Até agora, só vi você reclamar de todos os episódios que foram exibidos...

Simples: 1972, 1973, 1974, a maioria dos de 1975, metade dos de 1976, poucos de 1977, alguns de 1978 e 1/4 dos de 1979.

WAKE UP AND SMELL THE CARCASS.

Tem certeza que tu é fã?

Poxa, esses anos contem episódios maravilhosos..

Link para o comentário

Belíssimo episódio!!!!

Adoro ele, eu estava torcendo para ele reprisar e enfim ele passou! Os atores dão um show de interpretação nele!

:reverencia: O transplante de mão - Top 1 :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...