Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Esse episódio é sensacional adoro ele.

Top da semana.

A Agitada Caça a Um Deliquente - Não posso votar, pois não me lembro desse episódio nem com dublagem de 84, nem com a de 90.

A História de Don Juan Tenório - Top 1 (ótimo)

Não Tava morto, Só Andava Falecido

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

Você esta errado, a dublagem nova estreiou praticamente quando começaram a exibir o lote de 90

Não senhor, então como é que eu assisti esse episódio bem antes de 1990?

Você que intendeu errado, eu disse que a DUBLAGEM NOVA ESTREIOU PRATICMAENTE QUANDO INICIOU O LOTE DE 90, E NÃO O EPISODIO

Link para o comentário

Agitada Caça a um Delinquente - Top 2 - Bom

Don Juan Tenório - Top 2 - Bom

Os Dois episódios desta semana são bons,tem partes engraçadas,mas faltam algumas cenas melhores para se tornarem Ótimos.

Link para o comentário

Fiquei pensando: "como deve ser essas rimas no original"

Droga!!Não vi dês o comerço!

hheheheheh pode anjoar,mas o texto é divertido e inovador por causa da forma "poesia com rima"

Mas eu gostei desse episódio não trato nem com ruim,nem péssimo,regular,bom,muito bom ou ótimo

Eu trato como LEGAL E CRIATIVO!!!!

Gostei dessa canção:

"não tava morto, só andava falecido"

XDDD

Eu tinha esquecido dela faz uma horinha aí eu vim aqui e lembrei!

Pior é que...eu tinha que voltar á escola

Motivo: "correção do dever de Biologia1"

E eu fiquei com MAIOR VONTADE de cantar essa música hehheheheheh :lol:

Link para o comentário
Esse lembro que passou num dia em que teve um jogão na Copa da Mundo de 2006!

"Não tava morto, só andava falecido!"

É verdade, se não me engano no mesmo horario estava passando "Argentina x ???" e horas depois o Brasil seria eliminado pela França, com gol de Henry.

Episodio sensacional, já vi umas 20 vezes, até na dublagem Gabia é bom o episodio. :P

Link para o comentário
Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

Você esta errado, a dublagem nova estreiou praticamente quando começaram a exibir o lote de 90

Não senhor, então como é que eu assisti esse episódio bem antes de 1990?

Você que intendeu errado, eu disse que a DUBLAGEM NOVA ESTREIOU PRATICMAENTE QUANDO INICIOU O LOTE DE 90, E NÃO O EPISODIO

Que seja. O fato é que existe sim uma 1ª dublagem Maga desse episódio do lote de 84.

Link para o comentário

É verdade, se não me engano no mesmo horario estava passando "Argentina x ???" e horas depois o Brasil seria eliminado pela França, com gol de Henry.

Episodio sensacional, já vi umas 20 vezes, até na dublagem Gabia é bom o episodio. :P

Não, Willian. O jogo da Argentina contra a Alemanha foi na sexta-feira e o jogo do Brasil foi no sábado. :joinha:

Ótimo episódio! O meu preferido! Tanto é que virou meu nick. :)

Link para o comentário

A última exibição de "O transplante de mão" tinha sido em 08/07/2006, dois anos, 3 meses e 8 dias atrás. ;)

Agora o SBT tá reprisando vários episódios "de 2006", o que indica que aqueles que passaram em 2003 e ainda não foram reprisados (de 2005 pra cá) dificilmente voltarão ao ar.

Link para o comentário

Não, Willian. O jogo da Argentina contra a Alemanha foi na sexta-feira e o jogo do Brasil foi no sábado. :joinha:

Ótimo episódio! O meu preferido! Tanto é que virou meu nick. :)

Foi o dia em que passou Inglaterra x Portugal, era esse que eu me referia, que terminou com decisão nos pênaltis. A terceira eliminação do Ericcson diante do Felipão (Brasil x Inglaterra - Copa 2002, Inglaterra x Portugal - Euro 2004, Inglaterra x Portugal - Copa 2006).

Depois, mais a tarde, o Brasil tremeu novamente após ouvir 'A marselhesa' e deu adeus ao sonho do hexa...

Link para o comentário

Um ótimo episódio, não está entre os 10 que eu mais gosto, mas é bem legal!!!!

O Transplante de Mão TOP 1 (Ótimo)

Link para o comentário

Excelente episódio, esta semana está sendo umas das melhores semanas de Chapolin, em termos de humor.

Horácio é um excelente comediante (a dublagem também ajuda bastante no humor do ator), Roberto Bolaños deveria aproveitar mais o talento do irmão.

Interpratenária: Banana prata para comer no caminho! hahahaha

O Transplante de Mão - TOP 1 [ÓTIMO]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      306

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      26
    3. Bruno Dark
      1

Acervo CH (Chaves, Chapolin e Chespirito)

4. Bruno Dark
      634

Las Estrellas (México)

5. Bruno Dark
      152

Contatos dos usuários

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...