Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Muito bom episódio, um dos que mais marcou minha infância, quando pequeno, toda vez que o assistia ficava pensando que o Chapolin realmente existia e era brasileiro, que nostálgica lembrança :legal_tv: . O mesmo conta com uma trama muito interessante e engraçadíssima, mas de acordo com o resto do pessoal, também acho que o episódio ficou menos engraçado com essa dublagem mais recente, só que mesmo assim não deixa de ser um clássico.

:pirata:

Agitada Caça a um Delinquente TOP - 2 (BOM)

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

muito bom o roteiro desse episódio, apesar de q eu achei que faltou alguma coisa nesse episódio, igual naquele episódio do nós e os fantasmas que possui o final mais esquisito q eu ja vi na minha vida!

Link para o comentário
Com essa dublagem nova o episódio ficou sem graça, uma pena. Na dublagem de 90 parece que os episódios foram dublados a base da correria, ou seja, não tinham o mesmo cuidado como foi dublado em 84. Uma pena que o SBT prefere as novas, eu particularmente prefiro as velhas. Mas o importante é que passou o episódio.

Agitada caça a um delinqüente (dublagem de 84)- ótimo

(dublagem de 90)-regular (o episódio que pra mim é um dos melhores ficou Chato)

Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

É mais ou menos isso que penso sobre a dublagem de 90.

Creio que nessa época eles dublavam muitas coisas ao mesmo tempo, enquanto que em 84 dublavam menos e melhor.

Será que tem no youtube esse episódio de hoje com dublagem de 84?

Tô contigo, malandro!

Tem no www.portalchaves.com, colocado ontem no site. :D

Versão de 2006, mixada com a dublagem antiga.

Queria esse e o do pintor e aquele do Julio César, mas com uma qualidade alta (aprox. 200 Megabytes).

Será que agora não vão parar de reprisar episódios deste ano?

Pois é, eu particularmente queria tudo inédito ou perdido do lote 84...

ESSE episódio pelo menos na dublagem de 1984 é legal, mas quero ver a de 1990 pois nunca ví

Nem queira ver, pois tá uma droga!

E prá mim essa semana prá Chapolin começou com o pé esquerdo. E se bobear vai ser tão ruim como foi a semana retrasada, que até agora foi a pior do ano.

Link para o comentário

Galera do TOP.

Ainda está valendo a votação neste tópico, neste mesmo forum.

Aqui provavelmente é a última semana. Vamos ver qual será o resultado na enquete do Contato CH.

Link para o comentário

Tem no www.portalchaves.com, colocado ontem no site. :D

Versão de 2006, mixada com a dublagem antiga.

Queria esse e o do pintor e aquele do Julio César, mas com uma qualidade alta (aprox. 200 Megabytes).

"O Pintor" com a dublagem de 84 foi postado aqui pelo Bruno K. Bassora, com qualidade alta. Esse é o link, que está na primeira página desse tópico:

http://www.megaupload.com/pt/?d=QQ1FOEHI

Link para o comentário

Ótimo episódio, muito legal as rimas!!!!

"Não tava Morto, Só andava Falecido!"

:lol::lol::lol::lol:

+ 10 pontos nas apostas!

Don Juan Tenório - TOP 1 [ÓTIMO]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...