Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

O legal é que o vídeo do Alma não tem propagandas de Pantanal, nem daquela série americana. Em Taubaté, só as vinhetas "Chapolin" e "Parte 1, 2, e 3", além do "Closed Caption". Nem propaganda de Camisiras inglesas tem.

Valeu. :)

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu Alma Negra, já tô baixando. ^_^

Hoje não pude assistir Chapolin, aí eu perguntei pro meu colega que episódio tinha passado, quando ele falou que era do Cyrano de Bergerac, nem acreditei, espero que agora venha mais inéditos.

Link para o comentário
E as prévias de hoje:

IBOPE 13:15

SBT 10

GLOBO 9

RECORD 8

PICO DO CHAPOLIN ÀS 13:33

GLOBO 12

SBT 10

RECORD 7

13:40

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 6

13:45

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 5

Fonte: NaTelinha.

Muito bom! Chapolin chegou a liderar e meteu uma surra na Record! :reverencia:

Se continuar assim, rapidinho vira nacional.

O mesmo diziam em 2006 e não virou nacional. Duvido que vire dessa vez. Se apenas São Paulo estivesse vendo, estaria torcendo para que saísse do ar. É muito cômodo falar que vão colocar o episódio on-line mas esquecem que a maioria dos brasileiros não tem acesso à internet.

Eh mesmo!

Todos pensavam que com altos indices de audiencia, o Chapolin ia fikar nacional...e deu nisso!

Tomara q dessa vez o resto do pessoal possa ver

Link para o comentário

Lógico que em 2006 virou nacional!!

Aqui começou passar quando foi pra uma hora mais tarde, a 13h45.

Eu era louco pra ver, quando, depois de tantos anos começou passar aqui.

Ligava a TV lá pra 12h só pra não perder o que ia passar 15 pras duas!!!

Pena que agora nem aos Sábados vai passar aqui...

Link para o comentário
Lógico que em 2006 virou nacional!!

Aqui começou passar quando foi pra uma hora mais tarde, a 13h45.

Eu era louco pra ver, quando, depois de tantos anos começou passar aqui.

Ligava a TV lá pra 12h só pra não perder o que ia passar 15 pras duas!!!

Pena que agora nem aos Sábados vai passar aqui...

Não era Nacional Não, Horário Local do Sbt Termina 14:15 ou 14:30 dependendo do cec, pq as vezes as 14:15 afiliadas colocam desenho, o que acontece é que sbt ribeirão preto, sempre terminou mais cedo sua grade local.

Link para o comentário

Alma, se vc puder, coloca pra gente baixar todos que não forem comuns de achar na internet em boa qualidade, coloca os inéditos, ex-perdidos e os antigos de 2003 pra trás...

se puder, claro

Link para o comentário
Eu não tenho porque mentir.

Passava Chapolin 13h45 aqui sim

Não to falando isso, até pq a emissora que passa pra vc, é a mesma que passa pra mim, o maldito sbt ribeirão preto (o de sp eu gosto), Somente falei que 13:45 não era nacional, o que acontece é que o horário local do sbt ribeirão acaba 13:45, mais muitas cidades só acabam horário local 14:15, e quando cec começa 14:30, colocam desenhos das 14:15 as 14:30.

Igual aqui, Kajuru acaba 13:35 e colocam 1 desenho e 1 break até dar 13:45 pra começar patroa

Link para o comentário
O mesmo diziam em 2006 e não virou nacional. Duvido que vire dessa vez. Se apenas São Paulo estivesse vendo, estaria torcendo para que saísse do ar. É muito cômodo falar que vão colocar o episódio on-line mas esquecem que a maioria dos brasileiros não tem acesso à internet.

Ok, em parte você tem razão, mas também não é mais desculpa.

Dá uma olhada na matéria:

Link para o comentário

Pô, mas vai passa Chapolin ás 17:00?

Link para o comentário

Não é Certeza, mais segundo o site da Tva tera Chapolin a Partir de Segunda que vem as 18h, pelo menos foi isso que falaram.

Lembrando que Caso isso se confirme 18h é Nacional

Link para o comentário

Não é Certeza, mais segundo o site da Tva tera Chapolin a Partir de Segunda que vem as 18h, pelo menos foi isso que falaram.

Putz, seria perfeito se ás 13:15 fosse nacional, ai não precisariam por as 18:00. Pq vai começar a saturar....

Link para o comentário

Putz, seria perfeito se ás 13:15 fosse nacional, ai não precisariam por as 18:00. Pq vai começar a saturar....

Eu tbm sou contra isso, pelo menos por enquanto, eu querp assistir, mais tem que esperar pessoal se acostumar ai sim poe em outros horários. E Além do Mais pessoal ta upando tudo o que ta passando mesmo.

Link para o comentário

Meu Deus!!! A melhor notícia da semana!!! Desde domingo não acessava o FUCH e quando vi o tópico agora quase enfartava!!! O SBT com inéditos (MUITO) antes do que eu pensava!!!...

Tava doido pra ver esse episódio...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

2. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

3. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. Marcelo J.
      941

SBT

5. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...