Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Resultado do TOP Episódios Semanal.

Melhor Episódio: O ESPIÃO INVISÍVEL

Pior Episódio: A OCIOSIDADE É A MÃE DE UM AMIGO MEU

Link para o comentário

Affe...microcortes são uma coisa mito ridícula mesmo.

Esses dias vendo um vídeo no youtube percebi que no Abominável Homem das Neves tem um corte logo que o Chapolin sai do colo do Carlos, e fala Sigam-me os Bons...tipo..só essa fala é muito pequena e pouca coisa mesmo, mas me deixou intrigado.

Imagino o tanto de microcorte que deve tar tendo nas exibições...

Só um comentário mesmo de desabafo.

E, obrigado Alma, Thomas e NightWing-Rj, pois baixei todos os episódios que vocês postaram aqui até agora.

Link para o comentário
Sem querer ser chato, mas q coisa mais chata esse negocio de "A Guerra de Secessão / O Mão Negra (TOP 411) - Bom"

Vamos variar mais o conteudo dos posts... =D

Também Acho Is´so Ridículo . Já tem Toda Semana a Enquete de Melhor Episódio Sería melhor Postar Isso Lá e não ficar enchendo esse tópico com essa Frase .

Link para o comentário
Sem querer ser chato, mas q coisa mais chata esse negocio de "A Guerra de Secessão / O Mão Negra (TOP 411) - Bom"

Também Acho Is´so Ridículo . Já tem Toda Semana a Enquete de Melhor Episódio Sería melhor Postar Isso Lá e não ficar enchendo esse tópico com essa Frase .

Incomoda principalmente à quem não simpatiza com o TOP...

Mas tens razão, no começo tentei criar um tópico só para os votos, mas a moderação não permitiu, alegando que também são comentários sobre os episódios, e deviam ser postados no "tópico de exibições"

Tô achando bem legal o andamento das votações, e podem ver que os resultados quase sempre divergem da Enquete Semanal, é legal ter um comparativo. :D

O que vocês estão achando dos resultados semanais e mensais do "Top Episódios"? Alguém quer fazer com o Chaves também? (Já quase não tenho tempo para com o Chapolin, imagina pro Chaves então :P)

Link para o comentário

Concordo, não vejo muita necessidade de ficar colocando esse ranking aí. Melhor se a pessoa criticar e elogiar, mas dando os motivos para isso.

Link para o comentário

Bom episódio, com participação especial do Dr.Chapatin!

Só não gosto muito do final, por causa daquele "Defeito Especial".

Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil - TOP 2 [bOM]

+ 10 pontos nas apostas!

Link para o comentário

Excelente episódio, está entre os 10 que eu mais gosto!!!!

A parte mais engraçada pra mim é quando o Horácio está tentando sair com seus presentes e acaba trombando com os outros personagens, até que o Ramón em mais uma fantástica performace, começa a chutar os presentes do Horácio e dizendo: "Vai, vai, vai!!!!" :lol:

Agitada Caça a um Delinquente TOP 1 (ÓTIMO)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

2. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

3. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      306

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      26
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...