Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Essa "geração de material" é feita ocasionalmente apenas via satélite no sinal digital codificado no satélite Star One C2, que tem o id "SBT REDE".

Algumas afiliadas, a Telefônica e a TVA retransmitem esse sinal do SBT, assim como algumas cidades do estado de SP, em canais VHF ou UHF.

No entanto, as emissoras próprias do SBT, e algumas afiliadas, como a TV Alterosa, recebem o sinal do SBT via fibra ótica. Esse sinal da fibra ótica provavelmente (vou confirmar) é o mesmo do Canal 4 de São Paulo.

Portanto, o SBT tem 3 tipos de sinais gerados com programação diferente, no complexo anhanguera:

-SBT Canal 4 de SP e fibra ótica para outras emissopras próprias e algumas afiliadas importantes;

-SBT REDE, Sinal Digital via satélite, para as afiliadas e algumas retransmissoras VHF/UHF;

-SBT Sinal Analógico na parabólica convencional.

Gotardi, eu arrisco dizer que esse sinal via fibra é o mesmo do SBT Rede.

Digo isso porque, quando o sbt começou a transmitir uma grade em atraso na parabólica analógica, para atender as afiliadas com fuso horário, emissoras como a TV Alterosa e o SBT Porto Alegre deixaram de transmitir os seriados da madrugada (como o Chaves). Provavelmente a transmissão desses seriados era feita com o sinal do sbt Analógico. Se elas recebessem o sinal do SBT canal 4 de SP, não teria sentido interromper a transmissão nessa época.

Tem também a questão do logo, que é mais claro no sinal do sbt SP. Nas parabólicas e também nas afiliadas, o logo utilizado é o logo escuro do sbt.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

É provável Fabão... mas pode estar havendo mudanças, na TV Alterosa já notei que em alguns horários o logo do SBT está com o mesmo de SP, é mais claro... acredito que estejam transmitindo em HDTV via fibra ótica, já que não se tem notícias do SBT em HD via satélite. E a TV Alterosa parece já ter iniciado transmissoes em HD, assim como em breve vai ocorrer no SBT de Porto Alegre.

Link para o comentário
Fiquei tão feliz quando meu irmão me avisou que tava passando a Guerra de secessão, porque sabia que deveria passar o episódio que o segue originalmente, o bandido da luva negra, que é o meu favorito!!!! Já fazia um bom tempo que este último não passava né?

Da primeira vez que passou a guerra de secessão era ele mesmo que o seguia??? se não foi, qual era? Eu não me lembro...

Última vez tinha sido em 22/04/2006.

E sim, nessa vez (primeira e única exibição de "Guerra de Secessão" antes de hoje) foi seguido de "O Mão Negra", normalmente.

Link para o comentário

Dentre os episódios dessa semana estou ansioso pra ver ''O robô(no aguardo de uma alma upar)'' faz muito tempo que não vejo esse, estava torçendo pra passar faz tempo! :legal_tv:

Quanto aos episódios da semana...

Sai de baixo, que lá vem pedra - TOP 1 (Ótimo)

A ociosidade é a mãe de um amigo meu - TOP 2 (Bom)

O robô - TOP 1 (Ótimo)

O mendigo e a pedra - O extra-terrestre - TOP 2 (Bom)

O espião invisível - TOP 2 (Bom)

A guerra de secessão - O mão negra - TOP 2 (Bom)

Link para o comentário

A Guerra de Secessão/ O Mão Negra - Top 1 (ótimo)

Estou dando top 1 pro mão negra, pq o da guerra nunca vi completo só alguns trechos que vi, mais completo mesmo nunca vi, ja o mão negra ja vi completo e adoro.

Link para o comentário

Sem querer ser chato, mas q coisa mais chata esse negocio de "A Guerra de Secessão / O Mão Negra (TOP 411) - Bom"

Vamos variar mais o conteudo dos posts... =D

Link para o comentário
Quais episódios ainda está faltando upar?

Bom são poucos, essa semana passou 2 ja upados ''A ociosidade é a mãe de um amigo meu'' e ''O mendigo - O extra-terrestre''.

Então falta upar dessa semana:

Sai de baixo que lá Vem pedra

O robô

O espião invisível

A guerra de secessão - O mão negra

E da semana passada só falta upar:

O estranho e misterioso caso do morto que morreu

Os outros ja foi todos upados, agora é só aguardar uma ''Alma'' ou um ''Thomas'' upar esses! :rolleyes:

:joinha:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Madruga, se você for postar a qualidade média do episódio do "Ás no Volante / Morte ao Chapolin" eu já to upando, mas acaso vc já esteja fazendo isso, então poste você... não sei, mas acho que como esse episódio é chato pela maioria...

:pirata:

Link para o comentário
Madruga, se você for postar a qualidade média do episódio do "Ás no Volante / Morte ao Chapolin" eu já to upando, mas acaso vc já esteja fazendo isso, então poste você... não sei, mas acho que como esse episódio é chato pela maioria...

Eu nem tinha visto que faltava esse em qualidade média. :headscratch:

Pode colocar, eu não estou upando ele não! :pirata:

Link para o comentário
Mais 2 episódios:

O robô

http://www.megaupload.com/pt/?d=SPFSURZM

Sai de baixo, que lá vem pedra

http://www.megaupload.com/pt/?d=6BKPGID2

Muito obrigado Alma! :reverencia:

Então Ch4p0L1N agora te digo que só falta dessa semana:

O espião invisível

A guerra de secessão - O mão negra

E da semana passada:

O estranho e misterioso caso do morto que morreu

:joia:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Chapolin - O ás no volante / Morte ao Chapolin

Duração: 20 min

Tamanho: 34 MB

Qualidade: Boa/Ótima

DOWNLOAD - http://www.sendspace.com/file/2src0o

OBS: Apesar de que para um vídeo de 20 minutos o tamanho do arquivo ser somente 34 MB, a qualidade ainda está muito boa. :joinha:

Screen:

snapshot20081012010255kt9.jpg

Chapolin - Sai de baixo que lá vem pedra

Duração: 20 min

Tamanho: 42 MB

Qualidade: Ótima

DOWNLOAD - http://www.mediafire.com/?etiwnvr9bpl

Screen:

snapshot20081012015722lx2.jpg

Link para o comentário

É um episódio muito bom, um dos melhores do Chapolin!!!! A parte da Guerra de Secessão, eu não tive a oportunidade de assistir ainda, mas algum dia eu consigo, então eu vou votar apenas levando em consideração a 2ª parte, ou seja, O Mão Negra!!!!

Guerra de Secessão/O Mão Negra TOP 1 (ÓTIMO)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...