Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Porra, aqui tá passando Soldado Chespirito / O Poço de Racha Cuca

VSF, SBT maluco! :bounce:

Já tá tendo horário eleitoral do segundo turno aí em Porto Alegre?

Sim. Chapolin começou 13:20.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que blz, será que isso vai ser todo dia, alguém sabe se é pra todo o Brasil? :) Se ñ ser todo dia mais passar aqui já fico feliz do mesmo jeito.

Vlw.

Link para o comentário

Muito bom esse epi de Chapolim...pena que foi meio curto!

Eu só não prestei a atenção no comerço pq eu tava vendo aí acabou o primeiro quadro,aí deu Chapolim e meu pai cismou de tirar para ver o que tava passando!

Em fim eu vi Chapolim fiquei 2 dias sem ver por causa do meu famoso banho demorado,eu fico no choveito e esqueçi da hora! hehehhehe :D

Link para o comentário
Que blz, será que isso vai ser todo dia, alguém sabe se é pra todo o Brasil? :) Se ñ ser todo dia mais passar aqui já fico feliz do mesmo jeito.

Vlw.

Já foi explicado, aqui e no tópico de exibições do Chapolin, que foi "geração de material". Ou seja, uma exibição "acidental"... Não seria melhor mesclar os dois tópicos, ou apagar este?...

Link para o comentário

NO RIO DE JANEIRO, NÃO PASSOU CHAPOLIN DE MADRUGADA

A GRADE FOI NORMAL

03:30 HOMENS AS PENCAS

04:30 A SETE PALMOS

05:45 CHAVES

06:00 CHAVES

06:30 CHAVES

ADORO ESSE EPISÓDIO DE HOJE!

GRAVEI EM DVD...

AINDA BEM QUE AQUI NÃO PASSOU O POÇO DO RACHA CUCA AUUHAUHA

Link para o comentário
coloquei no sbt há alguns minutos e estava passando o episódio do poço do racha cuca

Nossa,Que horas mais ou Menos ?

eu coloquei umas 4:50 e estava nos minutos finais. Deve ter começado então pelas 4:30. em seguida passou eu, a patroa; e depois Chaves.

Então com isso fica confirmada a hipótese de ser apenas geração de Material, pq se passou Chapolin, Eu, a Patroa e as Crianças, lembrando que a ordem é 13:15 Chapolin, 13:45 Patroa, ou seja simplesmente geraçãp de Material, e quanto ao Chaves ja deve ter sido o das 05:30 que estava passando

Aqui na ALTEROSA todo Sábado e Domingo eu Ligo a TV 05:00 e tá passando Patroa;Não sabía que antes passava Chapolin.

Link para o comentário

Essa "geração de material" é feita ocasionalmente apenas via satélite no sinal digital codificado no satélite Star One C2, que tem o id "SBT REDE".

Algumas afiliadas, a Telefônica e a TVA retransmitem esse sinal do SBT, assim como algumas cidades do estado de SP, em canais VHF ou UHF.

No entanto, as emissoras próprias do SBT, e algumas afiliadas, como a TV Alterosa, recebem o sinal do SBT via fibra ótica. Esse sinal da fibra ótica provavelmente (vou confirmar) é o mesmo do Canal 4 de São Paulo.

Portanto, o SBT tem 3 tipos de sinais gerados com programação diferente, no complexo anhanguera:

-SBT Canal 4 de SP e fibra ótica para outras emissopras próprias e algumas afiliadas importantes;

-SBT REDE, Sinal Digital via satélite, para as afiliadas e algumas retransmissoras VHF/UHF;

-SBT Sinal Analógico na parabólica convencional.

Link para o comentário

Fiquei tão feliz quando meu irmão me avisou que tava passando a Guerra de secessão, porque sabia que deveria passar o episódio que o segue originalmente, o bandido da luva negra, que é o meu favorito!!!! Já fazia um bom tempo que este último não passava né?

Da primeira vez que passou a guerra de secessão era ele mesmo que o seguia??? se não foi, qual era? Eu não me lembro...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1009

COMIDAS

2. E.R
      1841

CINEMA

3. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

5. Doutor Chimoltrúfio
      58

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...