Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Calma la, Isso deve ter sido apenas geração de material para as afiliadas que passam gravar, as afiliadas que fecham a rede ou parabólica da Telefonica deixam as vezes o sinal na hora de fechar com geração de material, lembram que um user postou com exclusividade de madrugada a exibição de A Aposta/ A Caricatura, pois então deve ter ocorrido o mesmo, e provavelmente hoje ou segunda deve ser exibido o poço do Racha Cuca.

O Sbt ribeirão Preto não fecha mais a rede (só fecha quando filme é de 18 anos que parabólica atrasa tele-seriados, e ai na hora de trocar o sinal de sp pelo da parabólica na hora do seriado 2 ta atrasado ai eles fecham), mais eu ontem dormi vendo o filho do máskara e não posso dizer nada, Luis Paulo grava os seriados e vai dormi pra ver no dia seguinte, se não foi só geração de material nas cidades que transmitem e que fecham a rede, ele deve ter gravado e depois pode confirmar.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu creio que irão fazer igual nas últimas semanas, que estavam passando episódios com 19/20 minutos, e diminuir os breaks, Chapolin tava começando 13:30 e acabando 13:53/13:54, e sem cortes, apenas diminuiram breaks, deve ocorrer o mesmo agora.

Bem lembrado, cleberson. Acho que vão fizer isso mesmo. :joinha:

Link para o comentário

Bem eu gravei o sbt a madrugada toda aki no RJ

se passou vou ver o VT AGORA

e ao fim da tarde

conto pra vcs

abraço!

Link para o comentário

É, eu acordei pra levar meu pai até a estação do Metrô e quando voltei liguei a TV e só ouvi a voz do Maga com eco, pensei "deve ser umas 6 horas e estar passando algum episódio antigo do lote de 84", aí quando fui ver era o Chapolin lá no poço!

Na hora eu pensei "Essa vai pro FUCH!" :P

Engraçado que na programação estava escrito "Sete Palmos" algo assim, não lembro muito bem.

Se é nacional eu não sei, porque estava vendo pela TVA, e logo em seguida apareceu o reloginho, podendo ser de uma afiliada.

Mas tomara que seja nacional!

Ê, SBT, tá começando a simpatizar e colocar mais Chapolin! Boa!

Editado por João
Link para o comentário
É, eu acordei pra levar meu pai até a estação do Metrô e quando voltei liguei a TV e só ouvi a voz do Maga com eco, pensei "deve ser umas 6 horas e estar passando algum episódio antigo do lote de 84", aí quando fui ver era o Chapolin lá no poço!

Na hora eu pensei "Essa vai pro FUCH!" :P

Engraçado que na programação estava escrito "Sete Palmos" algo assim, não lembro muito bem.

Se é nacional eu não sei, porque estava vendo pela TVA, e logo em seguida apareceu o reloginho, podendo ser de uma afiliada.

Mas tomara que seja nacional!

Ê, SBT, tá começando a simpatizar e colocar mais Chapolin! Boa!

Isso só prova uma coisa, realmente foi geração de material, pra quem não se lembra o mesmo aconteceu com o episódio A Aposta/A Caricatura

25092008625kz0.th.jpg

As fotos foi postada por um user do forum no dia da exibição do eisódio A Aposta

Link para o comentário
coloquei no sbt há alguns minutos e estava passando o episódio do poço do racha cuca

Nossa,Que horas mais ou Menos ?

eu coloquei umas 4:50 e estava nos minutos finais. Deve ter começado então pelas 4:30. em seguida passou eu, a patroa; e depois Chaves.
Link para o comentário
coloquei no sbt há alguns minutos e estava passando o episódio do poço do racha cuca

Nossa,Que horas mais ou Menos ?

eu coloquei umas 4:50 e estava nos minutos finais. Deve ter começado então pelas 4:30. em seguida passou eu, a patroa; e depois Chaves.

Então com isso fica confirmada a hipótese de ser apenas geração de Material, pq se passou Chapolin, Eu, a Patroa e as Crianças, lembrando que a ordem é 13:15 Chapolin, 13:45 Patroa, ou seja simplesmente geraçãp de Material, e quanto ao Chaves ja deve ter sido o das 05:30 que estava passando

Link para o comentário
O que é essa geração de material mesmo? [acho que já pergutei]

Geração de Material é quando o Sbt passa algo que de madrugada que deve ser exibido no dia seguinte, mais que por algum motivo não será possivel passar em rede em tempo real, ou seja não será possivel mandar o sinal na hora certa, ai então eles passam pra afiliada gravar e exibir na hora certa, mais isso só acontece em parabólica da tva, telefonica que fecham depois do tele-seriados e emissoras que fecham a rede após tele-seriado 1

Link para o comentário

Se for mesmo geração de material, vai ser o fim da picada reprisar O Poço do Racha Cuca apenas um mês depois da última exibição. :closedeyes:

Mas quem sabe dessa vez não passam o esquete completo... :assobiando:

Poderia ter sido uma exibição local também. Mas como o João é paulistano, é menos provável que tenha sido algo local...

Link para o comentário
Essa grade já é pra hoje, Eduardo?

Começa dia 13 e deve ir até o dia 23 de outubro. :joinha:(10 exibições do Chapolin)

--

13h15 A Guerra de Secessão / O Mão Negra

Editado por E.R
Link para o comentário
Se for mesmo geração de material, vai ser o fim da picada reprisar O Poço do Racha Cuca apenas um mês depois da última exibição. :closedeyes:

Mas quem sabe dessa vez não passam o esquete completo... :assobiando:

Poderia ter sido uma exibição local também. Mas como o João é paulistano, é menos provável que tenha sido algo local...

Ainda mais levando em conta que ele viu pela Tva.

Mas quem sabe dessa vez não passam o esquete completo :assobiando: [2]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...