Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Interessante o MegaUpload voltar a funcionar bem... Até pouco tempo atrás, quando abríamos qualquer link dele, tudo o que aparecia era uma página solicitando que baixássemos um tal de ToolBar. Legal que temos mais uma opção agora...

O Rapidshare também melhorou. Pelo menos aqui, quase toda noite tem um troço de Happy Hour e eu posso baixar na hora que quiser.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Link pra baixar o episódio de hoje

http://www.megaupload.com/pt/?d=Z6YHJGYX

:campeao:

valeeeu! (:

O SBT devia fazer com "Chiquititas" o mesmo que fez com "La Lola", cortar algumas cenas e exibir só durante meia hora.

emosbt.png

6:00 Jornal do SBT

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

9:00 Bom Dia & Cia

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a patroa e as crianças

14:15 Cinema em Casa

16:05 Casos de Família

17:05 Chiquititas

17:35 Chaves

18:00 Chapolin

18:30 As visões da Raven

19:00 Eu, a patroa e as crianças

:joia:

MORRI que perfeito, sbt ouviu minhas preces *_* haha, mas logo muda de horário de novo mesmo XD mas espero que não

Link para o comentário
Interessante o MegaUpload voltar a funcionar bem... Até pouco tempo atrás, quando abríamos qualquer link dele, tudo o que aparecia era uma página solicitando que baixássemos um tal de ToolBar. Legal que temos mais uma opção agora...

Sim, agora toda vez que vou fazer download lá ele pega certinho, espero que continue assim, pois está melhor que o Rapidshare...

Ah, e valew pelo download, Alma negra :joinha:

Já estou baixando!!!

Moderação, e sobre o assunto de criar um topíco para cada inédito que passar? Já foi acertado?

Link para o comentário
Aff, volta Chapolin pros sábados!

Chapolin está de segunda a sábado. ;)

Pessoal, Sábado será em horário nacional?????????????????

Sábado não passa nem Chaves nacional, imagine Chapolin!

Link para o comentário
Aff, volta Chapolin pros sábados!

Chapolin está de segunda a sábado. ;)

Pessoal, Sábado será em horário nacional?????????????????

Sábado não passa nem Chaves nacional, imagine Chapolin!

Mas Chaves é 12h:45m e Chapolin é 13h:15m, não é possível que aqueleles inforcomeciais idiotas peguem 2 horários!!!!!

Link para o comentário

nossa eu dei sorte comprei uma fita de video para gravar os episodios de chapolin gravei ser pequeno tem suas vantagens e hoje ja gravo um inedito cyrano mais eu tambem sei uns episodios ineditos possa passar esse ano ja que nao passou nos anos de 2005,2006 e 2007 e esse episodio do cyrano estava tambem na minha lista de episodios ineditos do sbt que ele ainda nao passou entao achei legal o episodio achei mais engraçada a parte do chapolin la no fim do episodio e uma pergunta os episodios do chapolin vao passar ate o fim do ano ou so nessas ferias

Link para o comentário

oba até que enfim Chapolin voltou!!!:)!!mas achu q aqui nao vai passar porque é TVB...mas pelo menos asssto pela Internet (Megacubo)la tem SBT de SP...

Link para o comentário

Eba mais inédito! Quer dizer que vão passar vários inéditos e perdidos. Isso é que é bom!

E vlw pra quem upou, já estou baixando.

Que bom que o MegaUpload parou de frescura.

Link para o comentário
E as prévias de hoje:

IBOPE 13:15

SBT 10

GLOBO 9

RECORD 8

PICO DO CHAPOLIN ÀS 13:33

GLOBO 12

SBT 10

RECORD 7

13:40

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 6

13:45

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 5

Fonte: NaTelinha.

Muito bom! Chapolin chegou a liderar e meteu uma surra na Record! :reverencia:

Se continuar assim, rapidinho vira nacional.

O mesmo diziam em 2006 e não virou nacional. Duvido que vire dessa vez. Se apenas São Paulo estivesse vendo, estaria torcendo para que saísse do ar. É muito cômodo falar que vão colocar o episódio on-line mas esquecem que a maioria dos brasileiros não tem acesso à internet.

Link para o comentário
nossa eu dei sorte comprei uma fita de video para gravar os episodios de chapolin gravei ser pequeno tem suas vantagens e hoje ja gravo um inedito cyrano mais eu tambem sei uns episodios ineditos possa passar esse ano ja que nao passou nos anos de 2005,2006 e 2007 e esse episodio do cyrano estava tambem na minha lista de episodios ineditos do sbt que ele ainda nao passou entao achei legal o episodio achei mais engraçada a parte do chapolin la no fim do episodio e uma pergunta os episodios do chapolin vao passar ate o fim do ano ou so nessas ferias

Bem, ele está em fase de teste nas férias, se for bem e não oscilar na audiência, é bem possível que ganhe um horário fixo na grade :joinha:

Link para o comentário

Parabéns Alma Negra pela Qualidade do Episódio, Perfeito.

Ótimo episódio, adorei e ri muito, destque para as falas:

Rubem: Estão Prontos?

Chespirito: Não Estou Pronto

Ruubem: Não esta Pronto?

Chespirito: Não, Estou em Prantos

Ramon: Quer Dizer que Lhe devo Minha Vida?

Chespirito: De ai uns 20 Mangos e Resolve o Problema

Ramon: Matei 40

Chespirito Só com 1 Espirro

Muito Bom Mesmo, e o melhor é que mais um inédito.

Link para o comentário
Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Bem curioso, e faz 2 anos que o Brasil foi eliminado pela França na Copa do Mundo. :P

Não gosto de episódios que o Chapolin conta alguma História,gosto de ver ele em Ação.Mas vale por ser Inédito.E amanhã que venha Mais.Gravarei esse Amanhã aqui.

Eu acho que o SBT não deveria ter exibido um episodio como esses agora. Por causa da audiencia, me lembro muito bem que quando eu era criança não curtia os episodios de historias e sempre que tava passando eu mudava de canal (mudava pra Cultura hehe). Mas sem duvida nenhuma que o episodio é muito bom. Mas um episodio cheiu de ação, em que o Chapolin usa sua astucia para combater o mal, tem bem mais potencial que esses ai.

E que venham mais ineditos, perdidos, normais, alieniginas, e etc. :)

Mais um inedito gravado, não perde nenhum desde 2005!!! :cleopatra:

__

Sobre Chapolin já ganhar mais um horario nacional, é verdade? :headscratch:

Editado por Willianch
Link para o comentário
A tumra da MÔnica também fez sua versão dessa história em um gibi do Cebolinha...quem tinha nariz grande era o próprio Cebolinha, chamado CEBÔLO DE BELGELAC, muito engraçado

Eu tenho o gibi que tem essa história!

[PS: fui louco de ler todos os posts de Hoje do tópico!]

-------------------

(&*¨&*%()(_*_*&*¨%$¨$#%

Pô, tava baixando o episódio faz um tempão. Ele é pesado e tava acho que faz 1 hora fazendo o download, e quando falta 20 SEGUNDOS pra acabar essa porra de "Speedy" desconecta inteiro absolutamente sozinho.

Eu disse, "bom, deve voltar"

Então ficou parado assim, nesses 99.9MB por mais de 5 minutos...

download1943.jpg

Depois desse tempo, o que acontece? Eu abro o arquivo e:

download2862.jpg

Perdi todo esse tempo porque desconectou sozinho (sumiu até o ícone ali de baixo na hora, saiu do MSN, tudo!)

Que porcaria, por 1 mega teria o episódio baixado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...