Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Acorda, são poucos os episodios que não passaram depois de 2003, a maioria tem uma versão diferente no ar, então as chances de aparecem sãp poucas

Prefiro a primeiora versão do Robô com o Carlos, muito mais engraçada, apesar deste ser um classico

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

ESPETACULAR!

UHAHAUHAHUAUHUHAA

DUBLAGEM MARAVILHOSA

HEHEHEH

CAFÉ OU CHÁ?

PIPI!

AH NÃO!

AUHAUHHUAUHAHUAUHA

Link para o comentário

Excelente episódio, mas a versão com Carlos é melhor.

Até que fim foi exibido um que ainda não passou esse ano.

+ 10 pontos nas apostas!

O Robô - TOP 1 [ÓTIMO]

Link para o comentário

Já exibiram todos os episódios de 2005 - esse do robô Pancho era o último que faltava (que o SBT passou naquele ano) . Faltam 29 programas (dos exibidos em 2006), sem contar os episódios "perdidos" que citei em outro tópico.

Sem contar os episódios de 2007 e 2008.

Editado por E.R
Link para o comentário

Esse episódio é legal, mas não um dos melhores!!!!

O Robô - Top 2 (BOM)

Link para o comentário

A última novidade do SBT pra valer foi "O Anel de Brilhantes", no dia 12/09/2008.

Particularmente, tô achando ótimo (já que não tenho tempo pra ver o "Chapolin" nesse horário de 13:15, ainda mais quase que diariamente). Pelos meus cálculos, "Chapolin" será exibido mais 72 vezes em 2008, assim, dá perfeitamente p/ SBT passar todos os episódios "de 2006" e ainda sobra 43 exibições (onde "os 7 episódios de 2007" também podem ir para o ar, faltando assim 36 episódios dos já exibidos em 2008) .

Pelos meus cálculos, 84 episódios foram exibidos no SBT em 2008 (sendo que alguns já foram reprisados) .

--

Se tiver que vir novidade que venha nas férias de Janeiro.

Editado por E.R
Link para o comentário

Eu me lembro de ter visto esse ésódio...mas na verdade eu só me lembro da parte do Chapolin brigando com a armadura que alias eu percebi que quando ele faz o "não contava com a minha astucia!" é o mesmo da abertura! XD

Bom episódio eu não lembrava que se tratava de um robô sinceramente!

Link para o comentário
A última novidade do SBT pra valer foi "O Anel de Brilhantes", no dia 12/09/2008.

Particularmente, tô achando ótimo (já que não tenho tempo pra ver o "Chapolin" nesse horário de 13:15, ainda mais quase que diariamente). Pelos meus cálculos, "Chapolin" será exibido mais 72 vezes em 2008, assim, dá perfeitamente p/ SBT passar todos os episódios "de 2006" e ainda sobra 43 exibições (onde "os 7 episódios de 2007" também podem ir para o ar, faltando assim 36 episódios dos já exibidos em 2008) .

Pelos meus cálculos, 84 episódios foram exibidos no SBT em 2008 (sendo que alguns já foram reprisados) .

--

Se tiver que vir novidade que venha nas férias de Janeiro.

Cara, vc é muito egoísta... =/

Desanima ler as besteiras que vc fala, fico muito triste de ter que ler essas coisas num fórum que podia ser muito melhor.

Primeiro vc quer Chapolin uma vez só por semana(já pra vc que nem assiste, o seriado está saturado), e agora vc fala que é bom o SBT não passar novidades, e ficar reprisando os mesmos episódios pq vc não pode ver.

Sinceramente vc parece uma criancinha mimada, que quando não tem as coisas ninguém pode ter. Vc tem tudo, gravador de dvd(que nem usa), todos os episódios comprados umas 20x no FUCH, além de tempo pra assistir(em outro horário). Muita gente aqui trabalha, muita gente não tem a exibição na sua cidade e não deseja nada disso, ao contrário, quem realmente gosta(poucos) mesmo não podendo ver quer que passe um inédito ou outro ainda não exibido, pra poder ter ou mesmo ver algum dia.

Sobre o episódio, excelente, bem engraçado o papel do Ruben.

Link para o comentário

Mas eu quero que o SBT passe episódios inéditos e perdidos, a partir de janeiro. :P

De qualquer forma, o próprio SBT resolver passar só reprises. Não me culpe pela postura do SBT de só reprisar episódios.

E que era melhor quando era semanal, era mesmo. Se você pensa o contrário, é direito seu.

Link para o comentário

Semanal é ruim, vc espera 1 século e quando chega o dia passa uma mer** de episódio, do jeito que está tá ótimo, so falta ser nacional.

Agora concordo com o E.R numa coisa: poderia ter uma explosão de inéditos e perdidos de Chapolin nas férias.

Link para o comentário

Se fosse semanal, as chances da exibição ser nacional seriam maiores.

Me falem : no sábado, a programação local costuma ser até qual horário ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...