Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

aff acabou horario politico e nada de chapolin nacional passou foi naruto aff.

Com ou sem horário político, o Chapolin, continua não sendo nacional, se ficar na faixa das 13h, já que os comerciais vão das 13h até as 14h (com horário político) e, sem horário político, vão das 13h:15m até ás 14h:15m (ou até as 14h e o SBT coloca desenhos para tapar o buraco).

O ideal, para Chapolin ficar nacional, era sair dessa faixa das 13h e pular, pelo menos, para ás 14h.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com ou sem horário político, o Chapolin, continua não sendo nacional, se ficar na faixa das 13h, já que os comerciais vão das 13h até as 14h (com horário político) e, sem horário político, vão das 13h:15m até ás 14h:15m (ou até as 14h e o SBT coloca desenhos para tapar o buraco).

O ideal, para Chapolin ficar nacional, era sair dessa faixa das 13h e pular, pelo menos, para ás 14h.

Bom deixa só eu explicar aqui:

Sem Horário Politico Horário Local começa entre 11:00 e vai até 14:15, lembrando que algumas afiliadas como Sbt Ribeirão Preto começa 11:45 e vai até 13:45, e no Sbt Rio começa 12:45 e vai até 13:15.

Com Hp começa 11:00 e vai até 14:30. Claro que algumas entram após 11:00 e voltam antes das 14:30 mais no geral é isso mesmo.

Link para o comentário

De toda forma... A programação local da Jangadeiro acabou no mesmo horário que quando passava o Hp, na verdade ainda acabou 5 minutos mais cedo. Até pensei que dessa vez não ia ter corte no Chapolin... Foi quando eu vi que não passou Chapolin, senão um trecho de 10 minutos de "Recordações" (Multiladíssimo!!!) e dpois passou Cinema em casa, 5 minutos mais cedo tb...

Que me....da!!!

Link para o comentário

Não sei se Alguém já comentou Aqui,mas Vale Lembrar que No Episódio do Louco da Cabana o Osmiro e o Potiguara Trabalharam Juntos .

Link para o comentário
13h15: O estranho e misterioso caso do morto que morreu

Se é o que estou penssando "O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu - Versão 02" é um episódio excelente. :joia:

E se for mesmo o que estou penssando, são mais 10 pontos na aposta semanal.

Vlw.

Link para o comentário

É aquele do detetive Kanon, do Johnny* agente funerário (boas noites). Episódio excelente.]

Engraçado que o Tripa Seca fala Johnny, mas o Villagran o chama de Chory.

Outra coisa, cortaram a narração do Gastaldi, mas antes não vazava a musiquinha dos créditos.

Link para o comentário

Episódio excelente!!!!!

Muito boa a piada que Villagrán fala:

"É que com 10 autógrafos seu eu consigo um do Batman"

No Clube, no episódio "O Mestre dos Disfarces", a dublagem colocou assim:

"É que com 10 autógrafos seu eu consigo um do Gugu" (foi mais ou menos isso)

Nada a ver um apresentador de televisão com um herói, esse foi um erro grave da dublagem em tentar "abrasileirar"

O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu - TOP 1 [ÓTIMO]

Bom deixa só eu explicar aqui:

Sem Horário Politico Horário Local começa entre 11:00 e vai até 14:15, lembrando que algumas afiliadas como Sbt Ribeirão Preto começa 11:45 e vai até 13:45, e no Sbt Rio começa 12:45 e vai até 13:15.

Com Hp começa 11:00 e vai até 14:30. Claro que algumas entram após 11:00 e voltam antes das 14:30 mais no geral é isso mesmo.

Cleberson, eu estava me referindo a parabólica, na qual o horário é desse jeito que eu falei.

:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...