Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Oxi, mas no site da TV Jangadeiro Chapolin não está incluido na lista mas estava passando...

Agora que não vai passar mesmo? Só de Segunda e Sábado conforme está na lista de programação...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódio MARAVILHOSO!

Essa porta não está muito boa

hahahahaa

e ainda gravei a chamada do dia das crianças, após o episódio!

adorei!

Link para o comentário

SBT FDP!!!!

A emissora teve duas semanas para passar o "Louco da Cabana" nesses últimos dias em que estava em Porto Alegre e só vieram com episódios manjados. E agora que estou aqui em Abaetetuba-Pará passando umas férias de 20 dias, eles vão lá e passam o episódio... Ia ficar na torcida para que passasse só depois do dia 21, pois queria muito regravar este episódio em boa imagem (na gravaçao que eu tenho, a imagem, como a porta, não está muito boa) mas aqui o SBT só pega na parabólica e realmente dá uma pá de Polishop no lugar.

É isso! Daqui do Pará, o Mestre Maciel faz as suas saudações ao FUCH! No dia 20, volto para Porto Alegre!

Link para o comentário
SBT FDP!!!!

A emissora teve duas semanas para passar o "Louco da Cabana" nesses últimos dias em que estava em Porto Alegre e só vieram com episódios manjados. E agora que estou aqui em Abaetetuba-Pará passando umas férias de 20 dias, eles vão lá e passam o episódio... Ia ficar na torcida para que passasse só depois do dia 21, pois queria muito regravar este episódio em boa imagem (na gravaçao que eu tenho, a imagem, como a porta, não está muito boa) mas aqui o SBT só pega na parabólica e realmente dá uma pá de Polishop no lugar.

É isso! Daqui do Pará, o Mestre Maciel faz as suas saudações ao FUCH! No dia 20, volto para Porto Alegre!

Relaxa fera, o SBT é tão organizado que daqui uns dias passa de novo, mas acho que vc ainda estará de ferias...

Link para o comentário

Esse é um clássico! Por enquanto creio que seja o melhor exibido nessa semana, que foi a mais fraca desde o final de Junho desse ano para o Chapolin. Ah, e antes que eu me esqueça:

"Essa porta não tá muito boa"!

Link para o comentário

Então é esse o famoso episódio "O louco da Cabana"

Ótimo episódio,final muito criativo também!

Chapolin: deixou uma égua viuva com vários cavalinhos,aí vão chegar pra você e dizer,"foi aquele que assacionou meu pai!!"XDDDD

Eu acho que é assim a frase!

Se algo tiver errado por favor me corrigam!

Mas eu simplsmente adorei essa frase do Chapolin!

Link para o comentário

Blz, suspenssão cumpridaaaa!!! :surfing:

O Louco da Cabana, episódio regular o péssimo é a dublagem.

Mais o que conta são, mais 10 pontos na Aposta Semanal...

Vlw.

Link para o comentário

Segunda - Carate Cara a Cara - Top 2 (bom) (ja assisti esse episódio uma vez, acho versão 1 melhor)

Terça - O Ás no Volante/Morte ao Chapolin - Top 2 (bom)

Quarta - A Tribo Perdida - top 1 (ótimo)

Quinta - Perdão, é aqui onde vive o morto? - Top 1 (ótimo)

Sexta - O Louco da Cabana - Top (Ótimo)

Adoro o Louco da Cabana uma vez baixei esse episódio do site clube do chaves, na minha opinião esse episódio é o terceiro melhor do Chapolin de todos que ja vi, minha lista do chapolin é:

1- Nós e os Fantasmas

2- O Transplante de Mão

3- Louco da Cabana

4- Não Seja Burro Chapolin

5- O Vazamento de Gás

De todos que ja vi, nenhum supera esses, na minha opinião.

Link para o comentário
aff acabou horario politico e nada de chapolin nacional passou foi naruto aff.

Pelo menos ai passou algo que se possa ter gosto de ligar a TV e assistir, aqui como sempre ficou passando aquelas tele-propagandas "Top Therm, Philips Vallita, Iron Fitnes etc..." todas essas porcarias. Mais de qualquer forma melhor que nada seria o Chapolin mesmo, mais já que ñ é assim, só me resta escutar as receitas da Araci Volf. :P

Vlw.

Link para o comentário

A audiencia do polegar deve ter estado lá no alto (tomara)

Hoje me caguei de tanto rir com o episódio '' A volta do renegado'', exelente mesmo, mas por um momento achei que não ia passar já que começou 11:43 quando o normal é 11:25

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...