Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOVIDADE ! (Pelo menos eu não vi aqui.)

A partir da segunda-feira que vem Chapolin começa a ser exibido às 18:00, além da exibição da uma e quinze.

Estava fuçando no guia de programação da TVA (dá pra ver na TV) e a programação vai até segunda-feira Às 20:00.

Pode ser só uma notícia errada, mas é bom ficarmos espertos pra não perder nada, é melhor voltar a fita depois do que não gravar.

Lembrando que eu vi uma notícia parecida em uma grade divulgada dia 26.

Para confirmar:

qph-1214945888.jpg

Será?

Caso isso seja verdade, tomara que os inéditos sejam guardos para as 18h:00m!!!!!!!

Além disso, essa informação é parecida com um anuncio de um colunista da Jovem Pan, que era um boato, mas só era o horário do Polegar mesmo, pois o resto da grade não tinha nada a ver...

Link para o comentário

Temos que perguntar pro Mário Lúcio quantos episódios do Chapolin foram dublados em 92.

Do Chaves foram 15, segundo o próprio.

Vi de longe o episódio mas reconheci que era inédito quando tocou a BGM da entrada do Chapolin: ela começa cortada de milésimos de segundo.

10 pontos logo de cara? Vai, Polegar!!!

Será que vai entrar no TOP 5 desta semana?

Link para o comentário
Temos que perguntar pro Mário Lúcio quantos episódios do Chapolin foram dublados em 92.

Do Chaves foram 15, segundo o próprio.

Vi de longe o episódio mas reconheci que era inédito quando tocou a BGM da entrada do Chapolin: ela começa cortada de milésimos de segundo.

10 pontos logo de cara? Vai, Polegar!!!

Será que vai entrar no TOP 5 desta semana?

Realmente, a entrada foi cortada por mto pouco!

Olha kra, c continuar assim eu tenho quase certeza q ele aparece no top 5!

Vamos ver!

Link para o comentário

Consegui gravar o episódio e tomei um susto,quando vi q era inédito,episódio muito engraçado com varias piadas engraçadas.

Link para o comentário
Não gosto de episódios que o Chapolin conta alguma História,gosto de ver ele em Ação.Mas vale por ser Inédito.E amanhã que venha Mais.Gravarei esse Amanhã aqui.

_________

Nunca pensei dizer isso mas: Parabéns a TV ALTEROSA

Eu dizia a mesma coisa, antes de ver esse episodio!

Simplesmente fantastico!

Tão Bom Assim ? Quero Só Ver,Tomara que eu mude de Opinião.

10 Pontos Tá Ótimo tomara que suba mais .

Mas Será que se Chapolin tivesse continuado no ar,ou seja,não tivesse saído ano passado hoje estaría com essa audiência?Visto que os horários são quase iguais!!!

Link para o comentário
Não gosto de episódios que o Chapolin conta alguma História,gosto de ver ele em Ação.Mas vale por ser Inédito.E amanhã que venha Mais.Gravarei esse Amanhã aqui.

_________

Nunca pensei dizer isso mas: Parabéns a TV ALTEROSA

Eu dizia a mesma coisa, antes de ver esse episodio!

Simplesmente fantastico!

Tão Bom Assim ? Quero Só Ver,Tomara que eu mude de Opinião.

10 Pontos Tá Ótimo tomara que suba mais .

Mas Será que se Chapolin tivesse continuado no ar,ou seja,não tivesse saído ano passado hoje estaría com essa audiência?Visto que os horários são quase iguais!!!

Temos outros fatores que também colaboram para a audiência satisafatória do polegar. O fato de ele ser exibido depois de chaves, o horário de almoço, dentre outros. Isso pesa na hora de medir a audiência. ;)

Link para o comentário
nossa o silvio santos ta d++ valel sbt

ISSO É APENAS POR DEZORGANIZAÇÃO, SE ELE FOSSE BOM, COLOCARIA O POLEGAR PARA TODO BRASIL!!!!!!!

10 PONTOS TA BOM, MAS DEPOIS VAI AUMENTAR, PODE CRER!!!!!!!!

Link para o comentário

Interessante o MegaUpload voltar a funcionar bem... Até pouco tempo atrás, quando abríamos qualquer link dele, tudo o que aparecia era uma página solicitando que baixássemos um tal de ToolBar. Legal que temos mais uma opção agora...

Link para o comentário
Aff, volta Chapolin pros sábados!

Chapolin está de segunda a sábado. ;)

Pessoal, Sábado será em horário nacional?????????????????

Maravilha,se isso acontecer é por que Jesus já Voltou e estamos no Céu.

Link para o comentário
Interessante o MegaUpload voltar a funcionar bem... Até pouco tempo atrás, quando abríamos qualquer link dele, tudo o que aparecia era uma página solicitando que baixássemos um tal de ToolBar. Legal que temos mais uma opção agora...

Eh mesmo!

Ate akabei trocando a internet pelo Firefox, pq ele liberava o download do Megaupload, sem a barrinha!

Tomara q continue assim!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...