Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Não deveriam reprisar já, mas, se essa emissora tivesse algum critério, passaria os que foram exibidos aos sábados, afinal, o público durante semana não é o mesmo aos sábados e domingos nos mesmos horários...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que o SBT está querendo derrubar a audiência do Vermelhinho para tirá-lo do ar. Só pode ser essa explicação.

Talvez o Sílvio não goste de empatar com a Globo e deixar a Record atrás.

Promover a saturação do Chapolin, na minha opinião, só teria esse sentido aí acima.

Como diria Lucas Pirado "Você deve estar certo..." :pancada:

Só poderia ser isso mesmo, ou então o povo do SBT ficou Lélé... :doido::headscratch:

É claro que é isso.Eu ía falar Isso,o SBT não gosta do Chapolin,isso é fato.

É lamentável .

Link para o comentário
É como eu disse em outro tópico: vai ver as exibições já se estabilizaram com esses episódios exibidos e todos os outros, ou pelo menos os que não foram exibidos em 2005, 2006 e 2007, se tornaram perdidos.

Bem provável:

Transplante de Cérebros Versão 1 - O SBT tem uma versão mais nova, tem grandes chances de se tornar perdido.

Casa Mau Assombrada Versão 1 - O SBT tem uma versão mais nova, também tem grandes chances de se tornar perdido.

O Lobisomen - O SBT pode achar que tem semelhanças com "O Abominável Homem das Neves" e por isso deve ter cancelado

Os marcianos microscópicos - O SBT tem uma versão mais nova, também tem grandes chances de se tornar perdido.

Construção V1 - O SBT tem uma versão mais nova, também grandes chances de se tornar perdido.

Bar do Chespirito/ Homem Invisível - O SBT exibiu "O Espião Invisível"

Para Fugir da Prisão - O SBT exibiu "Os Prisioneiros de Maria Bonita"

Os únicos que, com certeza, vão voltar:

Dr Chapatin no casamento/ O Pistoleiro Marreta Biônica

Conde Terra Nova/O Vampiro*

Vovô Mutusquela/Ovos Podres e Moscas*

*Episódios que vão voltar com esquetes inéditos.

Acho que o SBT está querendo derrubar a audiência do Vermelhinho para tirá-lo do ar. Só pode ser essa explicação.

Talvez o Sílvio não goste de empatar com a Globo e deixar a Record atrás.

Promover a saturação do Chapolin, na minha opinião, só teria esse sentido aí acima.

Eu acho que não, pois em 2005/2006/2007 não repetiu e saiu do ar.

Na minha opinião, o SBT está fazendo uma nova ordem, por isso está reprisando.

---

O episódio de hoje é excelente, mesmo sendo uma reprise desse ano.

Perdão, é aqui onde vive o Morto? - TOP 1 [ÓTIMO]

Link para o comentário

Minha opinião:

Não tem nada disso de que o SBT não goste de Chapolin, se não gostasse mesmo nem teria comprado.

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.Concerteza ,muitas reprises nos esperam.

Amanhão concerteza vai passar 1 de 2005\2006

Link para o comentário

Na minha opinião, está acontecendo o que era pra ter acontecido há 16 anos atrás, e vocês sabem o que é: a substituição de episódios, originando perdidos.

;)

Link para o comentário
Minha opinião:

Não tem nada disso de que o SBT não goste de Chapolin, se não gostasse mesmo nem teria comprado.

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.Concerteza ,muitas reprises nos esperam.

Amanhão concerteza vai passar 1 de 2005\2006

Eu não consigo acreditar que uma emissora de tv, consiga ter as fitas embaralhadas..

inaceitavel mesmo.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Por parte é uma chatice mesmo, mas pelo o menos Chapolin ainda tá passando...

Se bem que ainda existem uns trocentos episódios exibidos normalmente pelo SBT e também alguns perdidos que nunca assisti, como O patrão é quem manda, De acordo com o diabo...

Link para o comentário

Se bem que ainda existem uns trocentos episódios exibidos normalmente pelo SBT e também alguns perdidos que nunca assisti, como O patrão é quem manda, De acordo com o diabo...

"O Patrão é Quem Manda" e "De Acordo com o Diabo" não são perdidos (pelo menos até agora), foram exibidos em 2006.

;)

Link para o comentário
Na minha opinião, está acontecendo o que era pra ter acontecido há 16 anos atrás, e vocês sabem o que é: a substituição de episódios, originando perdidos.

;)

Você acha que hoje poderia estar passando uma outra versão desse episídio, daí o SBT preferiu esse inédita que passou a pouco tempo, originando um eterno inédito (que nunca irá estrear)?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

"O Patrão é Quem Manda" e "De Acordo com o Diabo" não são perdidos (pelo menos até agora), foram exibidos em 2006.

;)

Não, você entendeu errado... esses episódios que eu citei são uns que eu ainda nunca vi, nem na TV nem no PC nem nada... :pirata: existem alguns que nem lembro se assisti ou não, pois como só começei á assistir Chapolin em 2005, mesmo assim eu perdia alguns episódios e vários não assisti...

Link para o comentário

"Quero ver... Outra vez..."

Mentira, não quero não. Poxa, o SBT tem mais episódios pra passar :P

Os de 2005~2007 tem que passar logo :)

Link para o comentário
Os únicos que, com certeza, vão voltar:

Dr Chapatin no casamento/ O Pistoleiro Marreta Biônica

Conde Terra Nova/O Vampiro*

Vovô Mutusquela/Ovos Podres e Moscas*

*Episódios que vão voltar com esquetes inéditos.

Vovô Mutusquela vem com uma esquete que é a primeira versão de Cristovão Colombo, e Ovas vem com a esquete do Doentes por Conveniencia versão 2, mais este tem a chance de passar a primeira versão

Link para o comentário

Nisso eu concordo: Para quem exibiu o Clube, é impossível não gostar do Chapolin

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.

Mas as fitas do Chaves não estão embaralhadas, pois se tivessem, iriam pintar na TV inéditos e perdidos. No caso da saga de Acapulco, o SBT tem uma ordem: Exibe todos os meses (2 ou 3 vezes no mês)

Você acha que hoje poderia estar passando uma outra versão desse episídio, daí o SBT preferiu esse inédita que passou a pouco tempo, originando um eterno inédito (que nunca irá estrear)?

Isso não é estranho, para o SBT.

"Epidemia de Gripe" (1978) é um exemplo de inédito que o SBT eternizou por possuir outra versão no ar.

Não quero não, quero perdidos e inéditos ao invés desses.

No caso dos perdidos, os que tinham que voltar, já voltaram, os outros é certeza que não voltam mais.

Link para o comentário

Nisso eu concordo: Para quem exibiu o Clube, é impossível não gostar do Chapolin

E o fato de reprisarem é bem simples: as fitas estão totalmente embaralhadas e, assim como no Chaves ,no caso Acapulco.

Mas as fitas do Chaves não estão embaralhadas, pois se tivessem, iriam pintar na TV inéditos e perdidos. No caso da saga de Acapulco, o SBT tem uma ordem: Exibe todos os meses (2 ou 3 vezes no mês)

Pra te dizer a verdade eu acho que os perdidos e inéditos estão separados dos comuns, e se não estão embaralhadas as fitas pq o SBT exibiu somente a primeira e a última parte da saga da festa da boa vizinhaça?

Link para o comentário
No caso dos perdidos, os que tinham que voltar, já voltaram, os outros é certeza que não voltam mais.

E como você pode ter certeza disso? O SBT é imprevisível, nós nunca sabemos se perdidos vão voltar, se os inéditos restantes vão ser exibidos e etc..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...