Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

DVD RIP

Título: O vampiro

Video: DVD-Rip

Download: 103 Mb - (640x480) http://www.megaupload.com/pt/?d=0P4YLKG8

Download: 33 Mb - (320x240) http://www.megaupload.com/pt/?d=UNJY16D4

Título: O Conde Terra Nova

Video: DVD-Rip

Audio: Dublagem MAGA

Download: 81 Mb - (640x480) http://www.megaupload.com/pt/?d=IX4R61FV

Download: 27 Mb - (320x240) http://www.megaupload.com/?d=0MW7K8BL

Obs: Caso o SBT não passe mais esses episódios, ripei o DVD e sincronizei com a dublahem MAGA.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

TV Jangadeiro

14:09 - O Abominavel Homem das Neves (começou com abertura, mais cortado, começando da parte em que Carlos vai pra fora pra ver se tem o homem das neves, na verdade começou faltando uns 50 segundo pra florinda chamar o Chapolin)

Estou assistindo Por stream e não trava nenhuma vez, e a imagem é ótima se não cortarem, apesar de hoje ja ter começado cortado vou começar a gravar e upar em qualidade média os episódios pra galera, pra colocar no Youtube. E Tbm upar em qualidade média nos servidores como rapisdhare e outros.

Na verdade, a Jangadeiro só exibe Chapolin como tapa buraco por causa do horário eleitoral! Temo que quando acabar (ou seja hoje!) pare de pasasr Chapolin aqui! mas mesmo assim, aqui sempre passa cortado e a ordem é totalmente doida. Ontem por exemplo passou pela segunda vez Os gêmeos dançarinos!

Bom na verdade quando acabar Hp a grade volta tudo ou seja vai ficar grade local fica até 14:15, é só adiantar o chapolin pras 14h. mais pra mim isso pouco importa eu quero que o chapolin entre no Sbt ribeirão Preto

Link para o comentário

Vamos ver se com o fim do horário eleitoral eles passam os episódios longos que faltam...

Link para o comentário

Acho que o SBT está querendo derrubar a audiência do Vermelhinho para tirá-lo do ar. Só pode ser essa explicação.

Talvez o Sílvio não goste de empatar com a Globo e deixar a Record atrás.

Promover a saturação do Chapolin, na minha opinião, só teria esse sentido aí acima.

Link para o comentário

Nossa, vocês não acham que esses episódios ex-inéditos, estão sendo re-exibidos muito rápido??

"A Tribo Discoteca" ontem e hoje "Perdão, É Aqui que Vive o Morto"!!!!

Perdão, É Aqui que Vive o Morto TOP 1 (Ótimo)

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

De Novo!?

Puxa, o episódio é muito bom, mas assim não dá... Queremos O Patrão É Quem Manda e A Festa Fantasia, SBT!

Perdão, É Aqui Que Vive o Morto? - TOP 1 (Ótimo)

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
Acho que o SBT está querendo derrubar a audiência do Vermelhinho para tirá-lo do ar. Só pode ser essa explicação.

Promover a saturação do Chapolin, na minha opinião, só teria esse sentido aí acima.

Como diria Lucas Pirado "Você deve estar certo..." :pancada:

Só poderia ser isso mesmo, ou então o povo do SBT ficou Lélé... :doido::headscratch:

Link para o comentário
13:30

Perdão, é aqui que vive o morto?

DE NOVO!

Pois é. Eu tô falando, o SBT tá peidando!

Nossa, vocês não acham que esses episódios ex-inéditos, estão sendo re-exibidos muito rápido??

"A Tribo Discoteca" ontem e hoje "Perdão, É Aqui que Vive o Morto"!!!!

Perdão, É Aqui que Vive o Morto TOP 1 (Ótimo)

Não acho, tenho certeza. Quem dera o SBT passasse um outro perdido no lugar desses que eles re-exibiram em menos de 4 meses, poderiam exibir por exemplo aquele O pistoleiro da Marreta Biônica.

De Novo!?

Puxa, o episódio é muito bom, mas assim não dá... Queremos O Patrão É Quem Manda e A Festa Fantasia, SBT!

Perdão, É Aqui Que Vive o Morto? - TOP 1 (Ótimo)

Não quero não, quero perdidos e inéditos ao invés desses.

Link para o comentário

Talvez eles estejam exibindo agora a verdadeira ordem do lote de 90

Agora é torcer pra que os episodios longos sejam exibidos como O Espião Invísivel, O Lobisomem etc

Link para o comentário

Isso é normal, antes quando Chaves não era saturado tinha um tempo que estava passando episódios que passou uma semana antes, tem vez que o SBT fica assim, do nada surge essa desorganização, eu desisto de tentar entender o SBT.

Link para o comentário

Como diria Lucas Pirado "Você deve estar certo..." :pancada:

Só poderia ser isso mesmo, ou então o povo do SBT ficou Lélé... :doido::headscratch:

Eu acho que é isso mesmo, o Sílvio Santos não entende o ditado 'em time que está ganhando não se mexe".

Um exemplo disso:

NOTÍCIAS
Olha você vem dando sinal de vida e o homem do baú já está querendo fazer mudanças no programa de fim de tarde do SBT, e isso muito nos assusta, pois daqui a alguns dias temos grandes chances de nos deparar com Claudete atendendo ligações e dando R$ 50, R$ 100 e outros valores em dinheiro a quem disser a palavra certa.

http://tvfoco.com.br/index.php

Ou seja, o critério do Sílvio é não ter critério. Por isso o Vermelhinho ficou tantos anos fora do ar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...