Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

The Eleventh Doctor

O Karatê Cara-a-Cara - Top 1 (Ótimo)

O Ás no Volante / Morte ao Chapolin - Top 3 (Regular)

Vamos ver se esta semana tem algum inédito. O último foi O Show Deve Continuar - Parte 6, não?

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fazia acho que quase 2 semanas que eu não podia "parar" e assistir Chapolin.

Ontem pude, e não gostei. Episódios um pouco chatos, e um pouco entediantes como disse o Aolynthon.

Me parece que foi gravado às pressas...sei não...

O remake "não seja burro, Chapolin" dá de 10 à 0!!

O Doutor é um Assassino/Morte ao Chapolin - TOP 3 (regular)

Link para o comentário
Vamos ver se esta semana tem algum inédito. O último foi O Show Deve Continuar - Parte 6, não?

Não. Foi "Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil", exibido no dia 10/09/08.

Link para o comentário

O SBT é maluco!!!!!!

Onde estão os episódios como "O Patrão é Quem Manda", "De Acordo com o Diabo" e "Festa a Fantasia"?

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Não. Foi "Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil", exibido no dia 10/09/08.

Bem lembrado!

O SBT é maluco!!!!!!

Onde estão os episódios como "O Patrão é Quem Manda", "De Acordo com o Diabo" e "Festa a Fantasia"?

Puxa! É verdade! O Patrão é Quem Manda, De Acordo com o Diabo e A Festa a Fantasia estão fazendo falta, principalmente o do patrão! O Chapolin falando inglês é uma cena muito engraçada!

Link para o comentário
e o SBT vai jogando fora as chances de fazer uma ordem de exibição dos episódios

Jogando fora nada...

O SBT faz uma ordem quando ele quiser, basta deixar a preguiça de lado e ter força de vontade!

Já foi esse episódio esse ano?

Sim, já foi exibido...

Link para o comentário
O SBT é maluco!!!!!!

Esses episódios foram exibidos em 2006, todos remasterizados.

Logo passam outra vez, os que fazem falta mesmo são aqueles sumidos desde 2003, fora os inéditos que não estréiam logo.

Que burrice o SBT ficar reprisando episódios recentes, com tanta coisa pra passar. Tão começando a saturar igual Chaves. :closedeyes:

Link para o comentário
Fazia acho que quase 2 semanas que eu não podia "parar" e assistir Chapolin.

Ontem pude, e não gostei. Episódios um pouco chatos, e um pouco entediantes como disse o Aolynthon.

Me parece que foi gravado às pressas...sei não...

O remake "não seja burro, Chapolin" dá de 10 à 0!!

O Doutor é um Assassino/Morte ao Chapolin - TOP 3 (regular)

Não seja Burro Chapolin NÃO É REMAKE DESTE EPISODIO

Com todo a certeza o SBT perdeu a ordem dos lotes depois da remasterização

Link para o comentário

TV Jangadeiro

14:09 - O Abominavel Homem das Neves (começou com abertura, mais cortado, começando da parte em que Carlos vai pra fora pra ver se tem o homem das neves, na verdade começou faltando uns 50 segundo pra florinda chamar o Chapolin)

Estou assistindo Por stream e não trava nenhuma vez, e a imagem é ótima se não cortarem, apesar de hoje ja ter começado cortado vou começar a gravar e upar em qualidade média os episódios pra galera, pra colocar no Youtube. E Tbm upar em qualidade média nos servidores como rapisdhare e outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...