Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Karatê Cara a Cara TOP - 2 (BOM)

Gosto mais ou menos desse episódio, em uma escala de 0 a 10 eu dou 7!!!!

Tomara que passe epísódios melhores durante a semana, se bem que aqui na minha cidade não passa né...mas tudo bem!!!! :D

Alguém sabe se o Gastaldi narrou o título hoje??

Link para o comentário

Lembro de como fiquei desanimado quando percebi que esse começou a passar também no lugar da versão 1 (eles já coexistiram na lista de exibição do SBT). Esse é até mais completo que o outro, tem uma história melhor. Mas eu gostava mesmo é do esquete do Dr. Chapatim no primeiro.

Link para o comentário

Aki no rio passou sem título...

os imbecis se enrolaram

hahahaa

episódio legalzinho

JÁTAVA

JÁ TAVA O QUE?

JÁ TAVA ACABANDO!

AUHAUHUHAA

Link para o comentário

Bem legal esse episódio e como sempre aquela velha história:

Nos remakes as histórias são mais bem feitas, tudo o que acontece é mais organizado.

Já nas primeiras versões (feitas até 1973) as histórias são muito vagas, acaba sendo muita besteira, e eu acho que perde até a classe do humor, pois as cenas de comédia são muito forçadas. A Burrice, e as trapalhadas nas versões mais atuais são mais naturais.

[minha opinião]

vlw

Link para o comentário

Oiii pessoal!

Não pude ver hj tive que ir no colégio,teve incaio da peça que o professor de Litaratura pediu para cada grupo apresentar,estamos ensaiando dês de setembro.Porém o insaio não aconteçeu tivemos certos....er...contratentos(metade foi embora sem dizer nada para falar a verdade e boa parte não vieram).

Essa é a minha justificativa!

E acho que amanhã vai ter insaio também!

Só espero que episódio de hj e amanhã eu possa ver outra vez!

Link para o comentário
Oiii pessoal!

Não pude ver hj tive que ir no colégio,teve incaio da peça que o professor de Litaratura pediu para cada grupo apresentar,estamos ensaiando dês de setembro.Porém o insaio não aconteçeu tivemos certos....er...contratentos(metade foi embora sem dizer nada para falar a verdade e boa parte não vieram).

Essa é a minha justificativa!

E acho que amanhã vai ter insaio também!

Só espero que episódio de hj e amanhã eu possa ver outra vez!

Ainda bem que o meu ensaio pra peça, de literatura também, tá sendo durante as aulas, aí além de eu não ter que ir à tarde, eu ainda to perdendo todo dia umas duas aulas (que pra mim são praticamente vagas, tenho duas falas só..), porque além da aula de literatura, costuma pegar também outras pra ensaiar. Mas das vezes que foi à tarde foi um inferno. Odeio ensaio, e peça de teatro que eu tenho que fazer.

E eu hoje perdi praticamente todo episódio por causa do sono. É a vida..ainda mais quando se dorme umas 5, 6 horas por noite.

Mas, estarei esperando que algum bom samaritano upe o episódio.

Link para o comentário
Mas não é uma pegadinha... É só pra mostrar o "SBT" que em que digitar pra baixar o episódio..

:blink:

Sim, eu sei. Mas antes de eu perceber isso eu fiquei clicando na imagem. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...