Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOVIDADE ! (Pelo menos eu não vi aqui.)

A partir da segunda-feira que vem Chapolin começa a ser exibido às 18:00, além da exibição da uma e quinze.

Estava fuçando no guia de programação da TVA (dá pra ver na TV) e a programação vai até segunda-feira Às 20:00.

Pode ser só uma notícia errada, mas é bom ficarmos espertos pra não perder nada, é melhor voltar a fita depois do que não gravar.

Lembrando que eu vi uma notícia parecida em uma grade divulgada dia 26.

Será que isso é verdade??? :unsure:

Link para o comentário

Não pude ver o episódio inteiro, é bem na hora q tô me arrumando pra ira pra facul.

Acho que o SBT tá de parabéns, e não pode ficar desperdiçando-o assim como faz com Chaves e suas mil exibições por dia. Me orgulha saber de que o SBT sabe que Chapolin sempre tem potencial pra conseguir audiência.

Pra mim, se exibisse mês sim mês não já tava ótimo (mas sei q isso não é possível :P )

Penso eu que episódios como esse de hoje são capazes de atrair uma maior fatia do público adulto (não-fãs, ou meros simpatizantes). Preciso dizer por quê?

Não tô gravando ainda, mas pode crer que com todos os inéditos que estão por vir vou gravar (em VHS :P)

É agora que FUChespirito vai bombar!! \o/

Link para o comentário

A partir da segunda-feira que vem Chapolin começa a ser exibido às 18:00, além da exibição da uma e quinze.

Estava fuçando no guia de programação da TVA (dá pra ver na TV) e a programação vai até segunda-feira Às 20:00.

Pode ser só uma notícia errada, mas é bom ficarmos espertos pra não perder nada, é melhor voltar a fita depois do que não gravar.

Para confirmar:

qph-1214945888.jpg

Será?

Editado por Leandro
Link para o comentário

Sul de RS tb nao passa chapolin.. =/

passa o Giovani falando dum aparelho de ginastica, e tb Top Term!

que saco isso!

mas pelo menos ta passando e vcs tao gravando pra nós =D

Link para o comentário
Eita ! Será que teremos "Chapolin" também às 18:00 ? Por mim, quanto mais, melhor.

O bom é que provavelmente conheceremos logo os episódios inéditos. (E revendedores e pessoas "atentas" :P podem disponibilizar pra galera)

Espero sim que o SBT faça testes de horário com Chapolin, e que dê certo, claro!

Mas sem exageros, por favor!!

Porque é muito melhor assistir direto pelo SBT, à 60 quadros interpolados por segundo, do que no computador, com a metade da resolução, à 30 quadros progressivos por segundo :D

Link para o comentário

será q o SBT se empolgou tão rápido com o 2º lugar em audiência?

mas eu duvido pq chiquititas tá dando 8 pontos de audiência tbm e tá passando as 18:00

Link para o comentário

Tomara que seja verdade!!!

Acho bem possivel o SBT mudar de idéia tão rápido, pois Chapolin vez subir 2 pontos na audiência, ás 13h15, e pro SBT isso é muito, acredite (ainda bem :assobiando: )

Link para o comentário

O SBT devia fazer com "Chiquititas" o mesmo que fez com "La Lola", cortar algumas cenas e exibir só durante meia hora.

emosbt.png

6:00 Jornal do SBT

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

9:00 Bom Dia & Cia

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a patroa e as crianças

14:15 Cinema em Casa

16:05 Casos de Família

17:05 Chiquititas

17:35 Chaves

18:00 Chapolin

18:30 As visões da Raven

19:00 Eu, a patroa e as crianças

:joia:

Link para o comentário
Não gosto de episódios que o Chapolin conta alguma História,gosto de ver ele em Ação.Mas vale por ser Inédito.E amanhã que venha Mais.Gravarei esse Amanhã aqui.

_________

Nunca pensei dizer isso mas: Parabéns a TV ALTEROSA

Eu dizia a mesma coisa, antes de ver esse episodio!

Simplesmente fantastico!

Seria incrivel c tivesse o horario das 18 tmb!

Seria realmente inabalavel ! =P

Link para o comentário
Aff, volta Chapolin pros sábados!

Chapolin está de segunda a sábado. ;)

Pessoal, Sábado será em horário nacional?????????????????

Link para o comentário

Para confirmar:

qph-1214945888.jpg

Será?

A TVA foi atualizar hoje. Porque ontem mesmo, quando começou Chaves, anunciava que a próxima exibção seria da Raven, mas passou Chapolin.

Aliás, hoje realmente já apareceu como Chapolin, porém a sinopse estava indisponível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...