Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Bons episódios!!

Eu sei que assisti eles pela primeira vez na sessão premiada!

Cara eu não lembrava direito desse "20.000 beijinhos para não morar com a sogra" daí eu pensava que o casaco de Florinza Meza era maior!

Uma perguntinha: esse episódio (20.000 beijinhos para não morar com a sogra)quem outra vesão?

Sim, é remake mesmo, até a esquete é remake

O SBT relamente não tem uma ordem passou Fotos no Museu Não do lote de 92, depois passou um 84, depois passou de 90, agora passou um de 84, sendo que passou ontem um de 90

E só pra constatar O Plasma de Energia Vital é do lote de 90

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

E só pra constatar O Plasma de Energia Vital é do lote de 90

Como sabe? :huh:

Na verdade foi dublado um pouco antes, já que apareceu dublado no Viva a Noite de 1989. :P

Seria ele do lote de 1984? :ponder:

ou de um suposto lote de 1988? :ponder:

ou dublado de uma chamada da televisa? :ponder:

:ponder: + :ponder: + :ponder: = :headscratch:

Link para o comentário

Adoro esse episódio, apesar de gostar mais da primeira versão com o Carlos, gostaria muito de ver o episódio "O honorável medidor de luz" será se tá pra passar?

Link para o comentário

Vinte mil beijinhos é um dos meus episódios favoritos, nesta versão de 1979 mesmo!

Gosto de tudo, da história, do cenário, da dublagem (a dublagem Maga é sempre muito boa, mas não sei porque acho essa mais legal ainda) ... sei lá

Talvez porque foi um dos primeiros que eu gravei na década de 90, em um dia que a afiliada aqui resolveu exibir Chapolin na louca...

Está entre meus 2 favoritos sem dúvida...

(Alguém tem este em espanhol pra vender?)

Link para o comentário
Vinte mil beijinhos é um dos meus episódios favoritos, nesta versão de 1979 mesmo!

Gosto de tudo, da história, do cenário, da dublagem (a dublagem Maga é sempre muito boa, mas não sei porque acho essa mais legal ainda) ... sei lá

Talvez porque foi um dos primeiros que eu gravei na década de 90, em um dia que a afiliada aqui resolveu exibir Chapolin na louca...

Está entre meus 2 favoritos sem dúvida...

(Alguém tem este em espanhol pra vender?)

Eu tenho. ;)

Link para o comentário

Concordo com você viu?

Essa versão é bem melhor que a primeira, mesmo sem Ramom e sem Carlos.

As piadas ficaram mais bem feitas, pelo menos na minha opinião.

As únicas partes que são legais que não tem na v.2 é aquela do chapolin "remando" e a do Chapolin se "afogando" no balde com água.

As outras piadas ficaram bem mais feitas como por exemplo aquela quando o Chapolin passa e tira a tábua da frente balançando.

Na v.1 o Rubén está de lado, vendo que o pau vai bater nele, já na v.2 o Edgar está de costa para o pau. rsrs

Entre outras...

Sem falar naquela cara impagável do Raúl na hora da gangorra. rsrs MUITO BOM!

Link para o comentário

essa semana fui muito mal... não acertei nenhum episódio, agora fica mais difícil o SBT passar só os que faltam pq são poucos e eles não seguem ordem alguma...

Link para o comentário
essa semana fui muito mal... não acertei nenhum episódio, agora fica mais difícil o SBT passar só os que faltam pq são poucos e eles não seguem ordem alguma...

Já eu me dei bem, acertei quase todos eu acho. :surfing:

Vlw.

Link para o comentário

Eu gosto desse episódio também...mas com certeza a 1ª versão como Carlos é infinitamente melhor, principalmente aquela BMG que é tocada no começo do episódio...é minha BMG favorita!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...