Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se é inedito não pode estar na fila já que nunca passou

E os episódios comuns dos quais todo mundo sabe que originalmente eram acompanhados de esquetes inéditos, como o do lobisomem?

Assim, "Não foi pênalti" é um exemplo de episódio inédito na fila... :assobiando:

Link para o comentário
O unico que realmente é estranho ainda não ser exibido é O Lobisomem como Raul, Horacio etc

Não acho estranho o SBT ter achado que é uma versão alternativa de 'O abominável homem das neves' e cancelou.

Claro, não tem muito a ver um com o outro, mas o SBT tem critérios obscuros.

Link para o comentário

Tenho quase certeza que o Lobisomen passará após o final do primeiro turno do horário político, com a esquete do Dr Chapatin inédita, o episódio chega a 25 minutos, e no momento não dá tempo, pra passar, já que contando com intervalo Chapolin tá acabando 13h53m

Acho que o lobisomen, passa sexta ou sábado que vem...

É esperar para ver...

Sobre o episódio..

EU QUERO IR AO FUTEBOL hehe

queria muito ver essa esquete com a versao 1 com ramon e carlos, mais pelo jeito

perdemos o episódio, sem nunca ter passado...lamentável!

embora ache a versão 2 muito boa

abraços!

Link para o comentário

O Heitor me "advertiu" e eu vou votar novamente, vendo pelo lado positivo, que é a esquete do Dr. Chapatin. :P

O futebol é minha melhor medicina / 20.000 beijinhos para não morar com a sogra - Top 2 (Bom)

Link para o comentário

Não sei quem citou anteriormente do porquê nessa semana o Chapolin estar sendo exibido sem abertura, se não me engano e se bem me lembro, quando passava em 2006 na época que dava a tal da "interferência solar" do satélite também cortavam a abertura... Deve ser uma espécie de tática usada para passar o episódio para as retransmissoras sem gerar confusão, só naum sei explicar qual...

E falando do Lobisomem que nunca contou seu endereço :P e que não passa desde de 2003, acho que o que disseram ali em cima faz sentido, talvez o horário político esteja atrapalhando a exibição por ser muito longo junto com o esquete inédito, e acho que assim que passar o do Lobisomem soltam tb o da Vila em Ruínas que são da mesma época...

Sei lá, acho que o SBT seleciona os episódios antecipadamente da semana inteira, e as fitas devem ficar organizadas em grupos, e não passando o do Lobisomem que está em certo grupo, os demais não passam, sei lá se tô falando bobeira, mas deve ser algo assim, ou na última das hipóteses o esquete que vem antes do Lobisomem está danificado e como estão exibindo os episódios como no original, acaba que não entra o Lobisomem tb...

Link para o comentário
Faltam também os episódios "Ovos podres e moscas" e "Vovô matusquela", que inclusive passavam juntos até 2003. O SBT ainda não exibiu nenhuma outra versão desses (até porque, o do vovô não tem outra versão).

Dizem que já apareceu a outra versão desse dos ovos podres (com Villagrán) em uma chamada, mas não posso garantir.

E ainda faltam os inéditos, que nós sabemos que eles têm: "Vila em ruínas", "A cadeira voadora" e "Bomba na lanterna". O caso é esperar mesmo... com o SBT, nada é certo.

Thomas, mas esse épisódio Vovô Matusquela tem outra versão, não lembro o ano, mas o nome do episódio em espanhol é "Don Chapulin de la Mancha".

São os mesmos episódios, mas parece que essa versão é de 1974.

Link para o comentário

O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra - Top 3 [Regular]

Não acho um episódio legal e também não lembro da primeira versão pra comparar.

Link para o comentário
Tenho quase certeza que o Lobisomen passará após o final do primeiro turno do horário político, com a esquete do Dr Chapatin inédita, o episódio chega a 25 minutos, e no momento não dá tempo, pra passar, já que contando com intervalo Chapolin tá acabando 13h53m

Mas teve um dia que passou o Expedição Arqueológica, que tem 23 minutos...

Também acho que ainda pode passar sim, já que o sbt não tá seguindo ordem alguma de exibição.

Link para o comentário

Bons episódios!!

Eu sei que assisti eles pela primeira vez na sessão premiada!

Cara eu não lembrava direito desse "20.000 beijinhos para não morar com a sogra" daí eu pensava que o casaco de Florinza Meza era maior!

Uma perguntinha: esse episódio (20.000 beijinhos para não morar com a sogra)quem outra vesão?

Link para o comentário
Bons episódios!!

Eu sei que assisti eles pela primeira vez na sessão premiada!

Cara eu não lembrava direito desse "20.000 beijinhos para não morar com a sogra" daí eu pensava que o casaco de Florinza Meza era maior!

Uma perguntinha: esse episódio (20.000 beijinhos para não morar com a sogra)quem outra vesão?

Se for pra baixarTem no Portal Chaves :joinha:

Link para o comentário

Não sei se você quis dizer se existe outra versão ou se tem pra baixar, mas a outra versão é essa, de 1975:

construcao75.jpg

Título Original: "MÁS MEZCLA, ¡MAESTRO!"

Título em Português: "A CONSTRUÇÃO"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Ruben Aguirre e Edgar Vivar.

Sinopse: O Sr. Porpeta está preocupado, pois se a construção de sua casa não for concluída a tempo, ele terá que fazer um quarto a mais para sua sogra. Chapolin é chamado para ajudar, mas acaba destruindo tudo. No final, a esposa do Sr. Porpeta agradece, pois sua mãe finalmente terá um lugar para morar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. E.R
      975

Globo

4. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...