Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje: O Futebol é Milha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Para...

O que é Milha?????:assobiando:

É a esposa do Milho!

Suspeitei desde o pricipio.

---------------

Brincadeira...

Link para o comentário
É a versão com o Jaiminho?

Sim, um dos poucos de Chapolin e Dr. Chapatin com Raul.

Já tenho certeza que não teremos mais a primeira versão, a qual é melhor que essa.

Link para o comentário
de 79 pelo jeito :(

Bom episódio, mas a versão 1 é bem melhor.

Episódio bom[2]. :closedeyes:

Ei Alma, tipo eu apostei no Top 10 só como "Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra" isso ai conta pontos tbem, ou sem postar sobre a esquete ñ vale nada? :ponder:

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Assisti esse episódio de madrugada quando baixei do Portal Chaves...

Sabia que ia passar... só não sei sei apostei nele, hehe! :B):

Episódio regular, a primeira versão, é bem mais divertida, como já disseram

==

Que cena tosca, o Raul fica puxando a corda e o cano fica batendo nos bagos dele e do Chapolin! :lol:

Link para o comentário

É um episódio bem legal...principalmente o esquete do Doutor Chapatín, na minha opinião, um dos melhores do velinho!!!!

Por outro lado, já estou ficando preocupado...será que os inéditos já acabaram, será que os perdidos não vão voltar??

Os perdidos já acabaram, não iram por as primeiras versões de episodios já exibidos, principalmente por serem com dublagem antiga

Eu nem ia falar dos episódios que estão na fila desde 2003... Em especial aqueles com esquetes, comuns ou inéditos... O do lobisomem, por exemplo...

Se é inedito não pode estar na fila já que nunca passou

A maioria dos episodios não exibidos pós 2003, a maioria são versões diferentes de episodios exibidos em 2005/2006/2007/2008, tambem as esquetes que ou foram desenvolvidas um episodio ou possui versão já exibida

O unico que realmente é estranho ainda não ser exibido é O Lobisomem

O ruim do lote de 84, é que o elenco digamos de apoio não tem voz fixa como Raul, Horacio etc

Link para o comentário

Faltam também os episódios "Ovos podres e moscas" e "Vovô matusquela", que inclusive passavam juntos até 2003. O SBT ainda não exibiu nenhuma outra versão desses (até porque, o do vovô não tem outra versão).

Dizem que já apareceu a outra versão desse dos ovos podres (com Villagrán) em uma chamada, mas não posso garantir.

E ainda faltam os inéditos, que nós sabemos que eles têm: "Vila em ruínas", "A cadeira voadora" e "Bomba na lanterna". O caso é esperar mesmo... com o SBT, nada é certo.

Link para o comentário

Ovos podres e moscas e Vovô matusquela tem as esquetes de outras versões já exibidas pelo SBT, então a chances deles voltarem não são as melhores

E sim o SBT exibiu cenas do Ovos Podres versão 1 em chamadas, outros foi cenas do clipe Amigos Palhaços

Vila em ruínas o problema dela é a esquete e o primeiro bloco que é identico ao Vazamento de Gás. Thomas em qual chamada ou reportagem exibiram cenas da Bomba na lanterna?

Link para o comentário
Ovos podres e moscas e Vovô matusquela tem as esquetes de outras versões já exibidas pelo SBT, então a chances deles voltarem não são as melhores

E sim o SBT exibiu cenas do Ovos Podres versão 1 em chamadas, outros foi cenas do clipe Amigos Palhaços

Vila em ruínas o problema dela é a esquete e o primeiro bloco que é identico ao Vazamento de Gás. Thomas em qual chamada ou reportagem exibiram cenas da Bomba na lanterna?

Não, o da vila em ruínas não tem nada a ver com o do vazamento de gás. Você está confundindo com a primeira versão, que é a com a Maria Antonieta no lugar da Florinda.

O episódio da Bomba apareceu em uma micro-chamada de 2006, onde anunciavam as "séries de sábado" do SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...