Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

O sbt transmite de madrugada no satelite pra q afiliadas q passam o Chapolin as 13:30 possam gravar e passar na hora certa, fazem isso qdo ocorre alguma interferencia no satelite na hora do programa

Ah valeu pela explicação, acho que é tipo o que a record faz, eu acho, ela fica passando vários comerciais identicos diversas vezes!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Primeiro episódio do Dr. Chapatin é muito, muito ruim...a única piada que tentaram fazer não teve sucesso..

O da Caricatura é legal..principalmente os dois primeiros blocos..

"Sim, mas não estou dizendo chocar do verbo bater...estou dizendo chocar do verbo 110 volts."

E o Chapolin tentando abrir a porta é bom também..

A Aposta / A Caricatura - Top 2 [bom]

Link para o comentário
mais passa chapolin de madrugada então?

se passar me respondam se passa na parabolica

Acho q pelo menos antes das 05:00 ñ passa ñ, pq mesmo sabendo q ñ passa mais Chaves, um dia o SBT pode me surpreender com algo CH na madruga q ninguém esperava, talvez passe antes. ;)

Vlw.

Link para o comentário

Muito estranho esse esquete do Dr.Chapatin,parece que Chespirito não teve idéia pra deixar o episódio com 20 minutos e colocou essa esquete pra dar mais tempo,mesmo assim a musica ficou quase 1:00 rolando e nada de falas...

Link para o comentário

TV Jangadeiro: O mesmo de ontem, O vazamento de gás.. É de lascar, na quarta e na quinta o mesmo episódio... ê criatividade!!!

Link para o comentário
mais passa chapolin de madrugada então?

se passar me respondam se passa na parabolica

Acho q pelo menos antes das 05:00 ñ passa ñ, pq mesmo sabendo q ñ passa mais Chaves, um dia o SBT pode me surpreender com algo CH na madruga q ninguém esperava, talvez passe antes. ;)

Vlw.

Não passa nas parabólicas.

A geração de material é no SBT Rede, transmitido via parabólica em sinal digital codificado.

É possível captar a geração de material no Vale do Paraíba (mesmo sinal do sbt rede), e me parece que também na tv por assinatura da Telefônica.

Muito estranho esse esquete do Dr.Chapatin,parece que Chespirito não teve idéia pra deixar o episódio com 20 minutos e colocou essa esquete pra dar mais tempo,

Acho que não... Tem episódio solto mais curto que esse, como o Não Seja Burro, Chapolin!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Primeiro queria dizer que a edicao da primeira página do tópico ficou legal, agora fica com mais ordem. Mas falta editar umas coisinhas.

* TV Jangadeiro: Emissora de Fortaleza, passa Chapolin Quinta e Sexta, ás 14:10 pelo o que eu vi na programacao do site. E tem um stream de ótima qualidade pra essa TV, que dá pra gravar....

* Na parte dos downloads do episódio, precisa dar uma atualizada, eu postei aqui nessa página com qualidade reduzida o episódio "A casa velha".

:pirata:

Link para o comentário
* TV Jangadeiro: Emissora de Fortaleza, passa Chapolin Quinta e Sexta, ás 14:10 pelo o que eu vi na programacao do site. E tem um stream de ótima qualidade pra essa TV, que dá pra gravar....

Na verdade passa todo dia nesse horário... Só não sei se aos sábados também (E tem gente que já me disse que viu aqui Chapolin no sábado)!!!

Dá até pra gravar, mas aqui os episódios embora não tenha intervalo comercial, ou comecem sempre com a abertura, eles são cortados, tipo, começa já da segunda parte. Isso quando não repetem o episódio, como fizeram na 4ª e na 5ª, que botaram o mesmo episódio: O vazamento de gás... Aí lasca, né???

Link para o comentário

..Parece que a abertura do Chapolin virou perdida..heheh(é a 4ª vez que o episódio começa do nada!!) :legal_tv:

Poxa!, aqui no Rio essa Sketch do Chapatin durou "segundos", mas valeu a pena ver a Caricatura pois a Maria nesse episódio está muito elegante!! ^_^

e ainda podemos apreciar os dotes artisticos de Chespirito ao desenhar o Sr. Valdez...Episódio Bom!! :joia:

Link para o comentário
O sbt é biruta. Esse episódio foi o penúltimo exibido em 2007, e já tá reprisando. E tem episódio que passou em 2005 e até agora nada...

É e-xa-ta-meeeente o que eu ia dizer.

Caramba, definitivamente, não tem mais ordem nenhuma nessas fitas.

Eu nem ia falar dos episódios que estão na fila desde 2003... Em especial aqueles com esquetes, comuns ou inéditos... O do lobisomem, por exemplo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...