Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O sbt é biruta. Esse episódio foi o penúltimo exibido em 2007, e já tá reprisando. E tem episódio que passou em 2005 e até agora nada...

Link para o comentário
O sbt é biruta. Esse episódio foi o penúltimo exibido em 2007, e já tá reprisando. E tem episódio que passou em 2005 e até agora nada...

aquela pequena esquete com o chapatin também tinha sido exbida antes?

Link para o comentário

aquela pequena esquete com o chapatin também tinha sido exbida antes?

Pois sim.

Link para o comentário

Acho que devemos considerar a exibição de 2008 como uma nova... É assim que eu acredito que os programadores do Chapolin estão vendo, independente de ter sido exibido no fim da última exibição

Link para o comentário

É e-xa-ta-meeeente o que eu ia dizer.

Caramba, definitivamente, não tem mais ordem nenhuma nessas fitas.

Link para o comentário

Bom episódio, passa nesse episódio uma BMG grandisisisisíma,quando Chapolin desenha a caricatura, bom para quem gosta de gravar esse tipo de coisa.

É muito legal quando Florinda Meza faz o papel de uma caipira, pois além de ser divertido, lembra muito Chimoltrúfia.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

É e-xa-ta-meeeente o que eu ia dizer.

Caramba, definitivamente, não tem mais ordem nenhuma nessas fitas.

Mas já teve alguma ordem?? :assobiando:

Link para o comentário

Que bom que está passando na geração de material... assim, alguém disposto a ficar acordado poderá postar antes qual episódio será exibido! :D

A aposta / A caricatura - Top 3 (Regular)

Link para o comentário
Acho que devemos considerar a exibição de 2008 como uma nova... É assim que eu acredito que os programadores do Chapolin estão vendo, independente de ter sido exibido no fim da última exibição

Acho que não... Tanto que nas primeiras semanas praticamente só passaram episódios que não tinham passado entre 2005 e 2007. Já nas últimas semanas quase todos foram episódios exibidos entre 2005 e 2007.

Mas já teve alguma ordem?? :assobiando:

Já.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...