Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Esse episodio passo em 2005/2006/2007? Pelo dialogo que o Luis Paulo postou acho que é um muito loco, mas não lembro se tenho.

Obrigado. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Ao episódio que eu tenho no PC do Portal Chaves é diferente. No que foi exibido hoje é cortado no início, começando direto na cena em que começa Florinda colocando o disco pra tocar a música. E a propósito, o começo da música também é diferente. Tem momentos do episódios muito diferentes do que no Portal Chaves tem...

Link para o comentário

Episódio ótimo, com cenas bem engraçadas e com uma dublagem magnífica.

Esse é um dos que mais marcou minha infância, gostaria tanto voltar a assisti-lô pelo SBT.

:)

A Vazamento de Gás - Top 1 [Ótimo]

Link para o comentário
O vazamento de gás - Top 1[Ótimo]

Alma dá pra você pelo menos falar algo se ainda vai upar algum episódio...

Se já tem em mente algum que ainda não upou...

flw, Abraço.

Link para o comentário

Ultimamente não tá dando pra gravar,pois acabaram-se as fitas.A Volta do Renegado eu tenho e é Ótimo,o do Vazamento de Gás é Ótimo e muito engraçado,apesar de eu ter gostado mais da versão inédita de 79.

Os Gêmeos Dançarinos - Top 2 - Bom

A Volta do Renegado - Top 1 - Ótimo

O Vazamento de Gás - Top 1 - Ótimo

Link para o comentário

Só por curiosidade: como é que começa mesmo esse episódio??? Porque aqui começou já da parte que a Florinda encontra a casa toda bagunçada...

Link para o comentário

Fala Galera!

Alguem conseguiu ripar os episodios:

Os Gêmeos Dançarinos - Não consegui ripar por que a imagem do sbt estava muito ruim.

A Volta do Renegado - Ripado porem com qualidade de imagem muito ruim devido a problemas com o sinal do sbt.

Se alguem, consegui esses episodios me avise...

o Episodio de ontem (O Vazamento de Gás). eu consegui ripar com otima qualidade de imagem.

Abraco!

Link para o comentário
Ao episódio que eu tenho no PC do Portal Chaves é diferente. No que foi exibido hoje é cortado no início, começando direto na cena em que começa Florinda colocando o disco pra tocar a música. E a propósito, o começo da música também é diferente. Tem momentos do episódios muito diferentes do que no Portal Chaves tem...

É mais um efeito da remasterização, Bruno. O Turma CH possui a versão antes dela, com o anúncio do nome do episódio junto à trilha da série de fundo (cortada nesta nova edição) e a música que a Florinda dança é a segunda tocada nesta edição exibida ontem (e também em 2006). Na apresentação de ontem, duas músicas são tocadas nesta cena. A canção muda de uma hora pra outra, passando a tocar a que é apresentada em toda a cena na versão antes da remasterização. Vai entender...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Fala Galera!

Alguem conseguiu ripar os episodios:

Os Gêmeos Dançarinos - Não consegui ripar por que a imagem do sbt estava muito ruim.

A Volta do Renegado - Ripado porem com qualidade de imagem muito ruim devido a problemas com o sinal do sbt.

Se alguem, consegui esses episodios me avise...

o Episodio de ontem (O Vazamento de Gás). eu consegui ripar com otima qualidade de imagem.

Abraco!

Se você já hospedou poste o link pra galera baixar :pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

2. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

3. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. E.R
      975

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...