Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

EU SÓ VI O FINAL T_______________________T

Que pena parecia que eu já vi e também me pareceu ser um bom episódio!

Ç_Ç

Editado por Don Juan Thiago
Quebra de página
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um dos classicos, Água da Jamaica

Mais prefiro a primeira e principalmente a terceira versão deste episodio

Só prefere as que não passa. :P

Esse episodio é muito fraco, hj que eu pude assistir, depois de algum tempo sem ver, passa esse episodio chatão. Matei dia de treino pra vê se eu gravava a chamada da Sessão da Tarde (O pestinha 2), e acabei durmindo e acordei só quando o filme começou. :P

Link para o comentário
Bom, eu gosto de água da Jamaíca :P

heheh episódio interessante !!

Eu Tambem!!:pepsi:

é um classico!!...Impossivel falar de Chapolin sem mencionar esses estranhos duendes....heeh

Só uma curiosidade pessoal: Dos ultimos 6 episódios exibidos, 4 eram de 75 (Incluindo o de hoje).A Probabilidade de que se encerre a semana com mais um de 75 é grande ...Sorte pra quem apostou na maioria de 75.. :bispo:

Link para o comentário
Finalmente Chapolin está sendo exibido em Fortaleza!

Mas é estranho, o episódio exibido hoje foi A História de Leonardo Da Vinci.

Algumas postagens atrás, eu disse que tinha lido no Orkut que ontem (quarta), tinha passado "Pedintes em Família" em Fortaleza, de forma inesperada - a exibição não estava na grade de programação do site da TV Jangadeiro...

Mas hoje, estava no site... Fizeram uma misturada, depois da propaganda eleitoral "Chaves" e "Chapolin" se alternam com programas locais, isso até começar o Cinema em Casa...

E pelo visto, é o mesmo esquema da Alterosa - o episódio do dia é o mostrado em São Paulo no dia anterior...

Gente eu quase chorei ao assistir Chapolin sem precisar do DVD.. Depois de 5 anos sem passar o vermelhinho aqui na Terra de Iracema.. O melhor é que eu assisti com meu sobrinho-afilhado de 5 anos que conhece Chaves (Animado e a série mesmo), mas que nunca viu Chapolin. O episódio foi o do Planeta Selvagem (que fazia séculos que eu num via). Ele bolava de rir, adorou...

Espero mesmo que a TV Jangadeiro deixe perdurar!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...