Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Sou mais ver esse esse episódio em 20 Minutos do que assistir Aventuras em Marte em 1:20 h. É praticamente a Mesma História com Excessão das Partes em que os Astronautas estão Dentro da Nave.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom episódio!!

Mas eu fiquei com pena das dubladoras de Maria Anthonieta de Las Nieves e Florinda Meza e até das próprias atrizes por causa do jeito de falar das personagens no episódio de hj!

Efeitos especiais muito bons!!!^^b

Link para o comentário

Tanto essa quanto a versão perdida (que na minha opinião ainda vai ser exibida, é só questão de tempo) são ótimas. Na 1º versão é legal quando o Chapolin manda fechar a porta da cozinha (na hora em que ele é levado pela pedra). Começei assistir Chaves e Chapolin em 1989 em diante, lembro direitinho quando trocaram as versões, e até hoje quando passa a segunda versão, sinto falta da 1º versão, na época fiquei bravo pra caramba, mas hoje até que vai. Sim melhoraram algumas coisas na 2º versão de hoje, como por exemplo a história do episódio começa mais rápido do que a 1º (digo na 1º até o foguete chegar já foi 3 min.) e a fala "sinto falta da poluição" é muito hilária, também é muito legal a cara do Chapolin quando a telefonista fala que o número dele está suspenso por falta de pagamento. Mas ainda prefiro a 1º versão.

Senha das anteninhas do Chapolin

1º versão: SBBHKK

2º versão: SBBHQK

Link para o comentário

Legal o episódio...

"S de simpático, B de bocó, B de burro, H de Honda, Q de quilômetro, K de Kilowatts."

"SBBHQK...SBBHQK...não podemos regressar...não podemos regressar.."

"Lero-lero...lero-lero."

E é bem tosco essa língua de Vênus mesmo. Parece alguém falando francês muito forçado..zuando, é claro:

"U Chupulin Culurudo!"

Enfim, episódio que não é dos piores..

Link para o comentário
cheguei a pensar que era a primeira versão

até o gastaldi anunciar "planeta selvagem"

tem ótimas piadas esse episódio

ri bastante :)

BLASFÊMIA!!!

E das grandes, pois a primeira versão é bem superior ao episódio de hoje...

QUEIMEM ELE!!!

eu também acho a primeira versão muito boa, até mais do que a 2ª versão

apenas disse que as piadas da 2ª versão são muito boas

Lote84, cada um tem uma opinião, ele pode muito bem gostar mais desta versão do que a primeira perdida

Mais eu tambem prefiro a primeira versão, de 1972

eu também :)

O detalhe é que o willroaldie nem falou que prefere essa versão à de 72, disse apenas que o episódio tem "ótimas piadas" e que "riu bastante"

exatamente :)

aliás, acho que a maioria assim como eu torcia para que fosse a 1ª versão

mas também acho a 2ª legal

Resumindo, aceitar a diversidade de opiniões continua a não ser um ponto forte deste fórum...

Finalmente Chapolin está sendo exibido em Fortaleza!

Mas é estranho, o episódio exibido hoje foi A História de Leonardo Da Vinci.

Algumas postagens atrás, eu disse que tinha lido no Orkut que ontem (quarta), tinha passado "Pedintes em Família" em Fortaleza, de forma inesperada - a exibição não estava na grade de programação do site da TV Jangadeiro...

Mas hoje, estava no site... Fizeram uma misturada, depois da propaganda eleitoral "Chaves" e "Chapolin" se alternam com programas locais, isso até começar o Cinema em Casa...

E pelo visto, é o mesmo esquema da Alterosa - o episódio do dia é o mostrado em São Paulo no dia anterior...

Link para o comentário

Com relação a exibição de hoje, considero-o um bom episódio. É claro que a grande maioria preferia que tivesse sido exibida a versão 1, mas fazer o que...

:pirata:

Link para o comentário
Legal o episódio...

"S de simpático, B de bocó, B de burro, H de Honda, Q de quilômetro, K de Kilowatts."

"SBBHQK...SBBHQK...não podemos regressar...não podemos regressar.."

"Lero-lero...lero-lero."

HAHAHHA,é muito bom esse episódio...Bolanos arrasa nesse episodio....o Curioso é que esse episódio foi um dos primeiros do Chapolin que eu vi, eu comecei a ser fãn do Chapulin Colorado a partir de episódios como esse... :legal_tv:

O Chato é que agora eu vejo que sou pessimo para apostas... :P

essa semana só acertei 1 e pelo jeito semana que vem é zero...Parece "Zica" do Lula, ou sei lá o que....espero que essa sexta e sabado me ajude.. :bispo:

Link para o comentário

Cara q sorte, eu tava falando com o Fabiano sobre a exibição de hoje, e tinha dito que hoje seria "A Mansão dos Duendes" e foi dito e feito. :surfing:

Episódio ótimo, e com piadas excelentes.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...