Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra quem perguntou sobre a dublagem, o episódio tem características da dublagem de 1992. Aliás notaram que nenhum desses episódios dublados em 92 começam com a BGM vazada da abertura e nem no final tocam aquela tradiconal musiquinha (será que mudaram as músicas de créditos e aberturas nesse lote?)

Acredita que eu tava pensando nisso no fim de semana, Lucas? Não vaza a guitarrinha do lote de 90, em a musiquinha do piano de 84. Nem no final aparece BGM também. Será que mantiveram as originais? Será que nem dublaram as aberturas e encerramentos por saber que o SBesteira não ia usar?

Além disso, as fitas lançadas em VHS só tem dublagem do lote de 90... nenhuma de 84 ou 92...

Qual será a música de abertura do Chaves no lote de 92? Será que nunca saberemos?

Isso que vc disse me preocupa, já viu o início do episódio NÓS E OS FANTASMAS? Começa com o Marcelo narrando sem nenhuma BGM de fundo, além disso existem cenas que deixam evidente que o episódio veio com a banda internacional de áudio, pois toca a mesma música do original porém com falas em cima. Talvez a Maga preferiu deixar ao máximo as BGMs de costume, mas em alguns momentos chegam a vazar as originais, no mesmo episódio citado acima na hora que o Chapolin entra em cena toca um pouco da música da dublagem Maga e depois corta de uma hora pra outra pra original. Seria muito ruim se a Maga não tivesse dublado as aberturas e créditos desse lote de 92, pois se um dia muito distante o SBT resolvesse exibi-las certamente não iriam ao ar por esse motivo... Jah no Chaves foi tudo dublado e pra mim os créditos do lote de 92 sobem com o playback de Aí Vem o Chaves que toca no episódio da sobrinha da Dona Clotilde...

Link para o comentário

Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Link para o comentário

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Realmente, pois pelo que disseram esse episódio parece muito com o que foi exibido hoje

Link para o comentário

A tumra da MÔnica também fez sua versão dessa história em um gibi do Cebolinha...quem tinha nariz grande era o próprio Cebolinha, chamado CEBÔLO DE BELGELAC, muito engraçado

Link para o comentário

Curioso ou não, eu me lembro que eu postei sobre esse episódio no FUCH. E que eu me lembre vagamente eu entrei no FUCH em novembro de 2006, será que eu to há mais tempo no FUCH do que eu imaginava?? :headscratch:

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Muito curioso, sim!

O modo como se desenvolve o episodio ( Chapolin contando a historia ) tmb eh igual!

Muito interessante esta curiosidade ;)

Link para o comentário

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978. Curioso, não? :)

É verdade. Muito bem lembrado. :) Escreve isso na próxima "De dentro do Barril". :joinha:

E há dois anos o Roberto Carlos ajeitou o meião. :(

Link para o comentário
A tumra da MÔnica também fez sua versão dessa história em um gibi do Cebolinha...quem tinha nariz grande era o próprio Cebolinha, chamado CEBÔLO DE BELGELAC, muito engraçado

É eu tenho almanaque do cebolinha com essa história!!!

Link para o comentário

É mesmo, boa observação.

Mas essa estória é francesa e não mexicana :joinha:

Link para o comentário

Muito curioso, sim!

O modo como se desenvolve o episodio ( Chapolin contando a historia ) tmb eh igual!

Muito interessante esta curiosidade ;)

É mesmo, 2 grandes coincidências neste dia 1 de Julho.

Link para o comentário

Putz perdi o epi hoje e ainda inédito .. maldito futebol depois da aula ! :P

Fico feliz ae pela galera que gostou de baixar o epi de ontem, mas o de hoje eu vou ficar devendo .. ainda bem que o Alma vai por pra down, baixarei na hora ! :D

Vou ver se consigo programar meu gravador, senão vai ficar difícil gravar e colocar aqui na net pra galera

Link para o comentário

Eita... um já foi... agora imagine 6 inéditos por semana, se eles tiverem mesmo a quantidade que nós pensamos que eles têm... to ferrado. Espero que não passem taaaantos inéditos assim antes de ser nacional ou de eu poder gravar, senão vou ter que comprar tudo depois. E vcs vendedores, GRAVEM!!!!

Link para o comentário

Sim , a historia de Cyrano de Bergeràc.

Contado para Chapolin, para alegrar um amigo ( Ramon ) com seu encontro com a namorada

---------------------------------------------------------------------

O bom da volta de Chapolin, é a volta das atualizações dos Sites CH!

Que infelizmente n tem conteudo, agora vamos ter diversas atualizações

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...