Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Episódio Médio

Quando vi pela primeira vez em 2005

só ri da piada do pato

não curto muito esse não

bom msm , foi o louco da cabana!

tomara que passem logo!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio é excelente.

Um dos que eu mais gostei, quando começou a safra de perdidos / inéditos.

Já vi mais de 10 vezes, adoro.

E só pra constar, esse é um dos episódios do lote de 84, que foi redublado.

Link para o comentário

Excelente episódio, não é um dos meus favoritos, mas é muito bom!!!!

Link para o comentário

Na verdade, não sabemos bem se foi redublado ou substituído. Pode ser que a dublagem de 84 seja em outra versão do episódio...

Link para o comentário

Nossa esperava mais do episódio.

Sempre que via a sinopse do episódio ou Screens imaginava o episódio melhor, as piadas nem tão boas, puxa me decepcionei. E pelo que tenho visto as dublagens de 92 são pessímas nem se comparam com as de 84.

Link para o comentário

Sempre que via a sinopse do episódio ou Screens imaginava o episódio melhor, as piadas nem tão boas, puxa me decepcionei. E pelo que tenho visto as dublagens de 92 são pessímas nem se comparam com as de 84.

A dublagem desse é de 90, não 92.

E Fabão, esse é o perdido redublado. O SBT quando substitui episódios, troca por versões mais novas. Visto o da construção, que ao que parece o SBT resolveu deixar a versão de 79, mesmo tendo versões com dublagem mais recente.

Link para o comentário

A dublagem desse é de 90, não 92.

E Fabão, esse é o perdido redublado. O SBT quando substitui episódios, troca por versões mais novas. Visto o da construção, que ao que parece o SBT resolveu deixar a versão de 79, mesmo tendo versões com dublagem mais recente.

Foi mal, dei uma confundida.

Mais de qualquer maneira, nenhuma dublagem chega aos pés da de 84. (Pelo menos, é a minha opinião.)

Link para o comentário

Nem sempre. Em Chaves, optaram pela versão mais antiga em pelo menos 2 episódios:

. O Regresso da Chiquinha

. Epidemia de Gripe (e no caso desse optaram até pelo de dublagem mais antiga)

Há quem diga que também já exibiram a versão mais nova de Tortinhas de Merengue, em 1990, e também a versão de 78 do Mal Entendidos. Tem também a parte 2 do Madruguinha, mas nesse caso acho que optaram pela saga que eles têm completa.

Link para o comentário
Esse episódio é excelente.

Um dos que eu mais gostei, quando começou a safra de perdidos / inéditos.

Já vi mais de 10 vezes, adoro.

Que eu acho que infelizmente

nunca vamos conseguir ver com a dublagem original de 84 infelizmente

que deve ser bem melhor

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...