Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

A Casa Caindo de Velha - 1974

Excelente episódio, muito engraçado, mais que propaganda horrível aquela do ''Olha Você'' que apareceu no canto hein? Pra quem tá gravando é uma maravilha...

Isso não é nada!, aqui no Rio a imagem do SBT tá cheia de chuvisco a mais de uma semana!! sendo que só na hora do Chapolin que fica mais forte! (...na hora da propaganda a imagem fica super normal...)..Já estou irritado com essa palhaçada!!,ainda bem que eu não estou gravando...pq se estivesse, quebraria a TV em duas!! :angry:

O Episódio de hoje tem ótimas falas!!...sem querer fazer premonição mas esse deve ser escolhido o melhor da semana!! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Download do episódio "O anel perdido":

http://www.megaupload.com/pt/?d=EFVN50KM

Muito obrigado Alma pelo episódio...

Gostaria que vc tbem ripasse os episódios: As pirâmides do Egito e

Peruca de Sansão

São episódios que eu ainda não tenho em minha coleção em boa qualidade, e gostaria que vc colaborasse com nós todos, disponibilizando esses episódios, se tiver como, agradeço imensamente...

Link para o comentário
Pra mim é o melhor episódio da série, só que é uma pena o que o SBT fez com ele, repleto de cortes e micro-cortes. Cadê a fala do Chapolin " Vou lhes dar uma mãozinha na orelha" entre outras. A sorte é que eu tenho uma gravação de 2003 sem cortes.

Pois é, mó mancada terem feito isso no episódio que o SBT passou ontem (A casa velha, de 1974)!

Se alguém for Upar, por favor, que o faça em alta qualidade (aprox. 200 MB) a partir da versão exibida em 2003, que tá sem cortes.

E tomara que hoje passe um inédito!

Link para o comentário

Sem os creditos é ruim de entender, porque só da pra ver uma imagem sem foco do Carlos como mendingo, quando começa a subir os creditos vemos a camera focalizando nele

Um dos classicos, e um dos melhores, pena que o SBT não paça os creditos

Muitos dizem que o SBT passou a segunda versão deste episodio

Muitos, nada. O único que diz isso é o Valette Negro, que depois de um tempo afirmou que poderia estar confundindo com o episódio do vazamento de gás. Ou seja, o mais provável é que o SBT só tenha exibido essa versão de hoje (1974).

Mais muitos alegam que a segunda versão passou, lá no orkut

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...