Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já dei as dicas aí em cima, pôxa.

Só pelo título já dá pra matar. A casa caindo de velha, o senhorio insiste na cobraça descabida do aluguel e não aceita que ele deve bancar a reforma. Aí chamam o Chapolin. E a situação só piora...

Link para o comentário

Na minha opinião um dos melhores, senão o melhor episódio do Chapolin Colorado, é um clássico mutissisisisimo engraçado!

Link para o comentário

Também considero esse um clássico episódio do polegar, com muitas piadas boas e com uma trama bem diversificada. :)

"Vamos precisar de um gato"

"Ah, vovozinho o que é isso, o senhor acha que foram os ratos que roeram a dobradiça?!"

"Não, não, não. Vamos precisar de um gato para substituir esse aqui que estava dormindo atrás da porta..."

:D

Link para o comentário

BATMAN

UHASHASHUUHUSAHAUAHSAS

MUITO ENGRAÇADO!

UM DOS MELHORES EPISÓDIOS

Link para o comentário

Pra mim é o melhor episódio da série, só que é uma pena o que o SBT fez com ele, repleto de cortes e micro-cortes. Cadê a fala do Chapolin " Vou lhes dar uma mãozinha na orelha" entre outras. A sorte é que eu tenho uma gravação de 2003 sem cortes.

Link para o comentário
Um dos classicos, e um dos melhores, pena que o SBT não paça os creditos

Muitos dizem que o SBT passou a segunda versão deste episodio

Muitos, nada. O único que diz isso é o Valette Negro, que depois de um tempo afirmou que poderia estar confundindo com o episódio do vazamento de gás. Ou seja, o mais provável é que o SBT só tenha exibido essa versão de hoje (1974).

Link para o comentário

Muito bom esse da casa velha um dos meus preferidos... :lol:

Link do episódio:

O show deve continuar - parte 5 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?5q15t1x344s

MODERADOR:

Favor mudar o link desse episódio na pag. de downloads o outro está com problema!

Parabéns sargento / O julgamento / O bandido mata fácil (qualidade média) - link corrigido

http://www.mediafire.com/?9xdy4nmb0fj

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...