Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Muito bacana, realmente a dublagem foi espetacular, o episódio não era aquelas coisas, era meio fraquinho.

Que venham muito mais inéditos :reverencia:

que pena que o SBT não divulga

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma:

cyrano2tk0.jpg

Se esse episódio tivesse sido gravado no inicio dos anos 70 ela não iria precisar desse nariz, poderia usar o próprio. :P

Link para o comentário

Puxa, mais um inédito :feliz:

Esse é o 5º ou 6º que aparece?

Não sabem como a minha felicidade é grande, o SBT está sensacional, ontem escolheu um ótimo episódio de introdução, e agora da lhe inéditos ( com certeza eles nem devem saber que são inéditos, mas sem saber, fizeram um ótimo negócio), espero que mais inéditos venham, eu não posso assistir, mas sei que as almas caridosas do Fuch que gostam de ajudar aos meninos desamparados do 3º mundo, vão upar ele :)

Agora, será que há possibilidades de passar Branca de neve - parte 3 ou alfaiatezinho valente - parte 4???

Ah, e tomara que a audiência tenha ficado lá no alto, para se tornar nacional logo, se Deus quizer. Aproposito, essa audiência que postaram, foi de hoje ou de ontem?

Link para o comentário

b64qs9.jpg

Esse nariz da Florinda parece uma casquinha de sorvete. :lol:

--

Eu tava comentando com o Luís "Imagina se o SBT resolve passar amanhã Ratinho do Quico às 12:45 e Branca de Neve às 13:15 ? Vai liderar fácil. Ainda mais que a Globo só vai falar do Flor no Globo Esporte e a paulistada vai preferir o Chavinho".

Link para o comentário
Mais uma:

cyrano2tk0.jpg

Se esse episódio tivesse sido gravado no inicio dos anos 70 ela não iria precisar desse nariz, poderia usar o próprio. :P

Foi nisso que eu pensei quando eu vi essa foto :lol:

hAHUauhHUAHuahuHUAuhauhAUHAUa

Link para o comentário

Haha!!

Muito bom esse episódio!!!

Aquele diálogo que é mais ou menos assim:

"Uma vez um primo e uma prima se casaram e tiveram filhos defeituosos...

Seus pais eram primos-irmãos??"

Excelente episódio, mas é perdido ou inédito?

Link para o comentário
Bom lembrar que o episódio Aventuras em Marte, dessa época, começa e termina com a BGM Barulhos da Cidade.

E também é bom lembrar que existem duas BGMs originadas dessa música, a instrumental (que toca em episódios como "O Menino Mentiroso Pts.1 e 2") e a variação dela (que toca na abertura do 'aventuras'). ;)

Link para o comentário
Haha!!

Muito bom esse episódio!!!

Aquele diálogo que é mais ou menos assim:

"Uma vez um primo e uma prima se casaram e tiveram filhos defeituosos...

Seus pais eram primos-irmãos??"

Excelente episódio, mas é perdido ou inédito?

Inédito. :joinha:

Link para o comentário

Nossa!

Realmente Incrivel!

Episodio mto bom mesmo...

As gozações feitas por Cristiano de Novilete são mto boas mesmo! Isso sim sao piadas, não são como akelas que vemos em seriados de hje em dia!

E como nosso amigo E.R disse, as risadinhas fantastica, que podem ser ouvidas em outros episodios!

Realmente, episodio mto engraçado, com uma historia mto boa!

Adorei mesmo, e que continue os episodios Ineditos!

Link para o comentário
E também é bom lembrar que existem duas BGMs originadas dessa música, a instrumental (que toca em episódios como "O Menino Mentiroso Pts.1 e 2") e a variação dela (que toca na abertura do 'aventuras'). ;)

Não estou lembrado... Você se lembra em qual final ou começo de bloco que toca essa BGM no episódio?

É naquele que o Menino joga fora os bonecos, e quanto vai jogar o boneco da Chiquinha fala "desse aqui eu gosto"?

Não reparei que é diferente da instrumental do Aventuras...

Link para o comentário

Não estou lembrado... Você se lembra em qual final ou começo de bloco que toca essa BGM no episódio?

É naquele que o Menino joga fora os bonecos, e quanto vai jogar o boneco da Chiquinha fala "desse aqui eu gosto"?

Não reparei que é diferente da instrumental do Aventuras...

Se eu não me engano, é nessa parte que ele fala "desse aqui eu gosto".

Edit: Mas não é nessa parte não, tenho que assistir o episódio denovo. :P

Mas são BGMs diferentes sim. ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Ah, e quando está passando o Chaves, no intervalo, aparece a chamada de "Daqui a pouco" do Chapolin, e ela é nova ou antiga?

Caso seja nova, não daria para alguém coloca-la para download no tópico Chamadas CH?

Link para o comentário
Puxa, mais um inédito :feliz:

Esse é o 5º ou 6º que aparece?

Não sabem como a minha felicidade é grande, o SBT está sensacional, ontem escolheu um ótimo episódio de introdução, e agora da lhe inéditos ( com certeza eles nem devem saber que são inéditos, mas sem saber, fizeram um ótimo negócio), espero que mais inéditos venham, eu não posso assistir, mas sei que as almas caridosas do Fuch que gostam de ajudar aos meninos desamparados do 3º mundo, vão upar ele :)

Agora, será que há possibilidades de passar Branca de neve - parte 3 ou alfaiatezinho valente - parte 4???

Ah, e tomara que a audiência tenha ficado lá no alto, para se tornar nacional logo, se Deus quizer. Aproposito, essa audiência que postaram, foi de hoje ou de ontem?

desde 2005, são quase 30 inéditos, dá uma olhada na lista do primeiro página

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...