Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Excelente episódio, esse eu não me canso de ver!!!!

Espero ancioso por alguém colocar :surfing:

-----------------------

Quanto as discuções do tópico:

Primeiro, se tem alguém que não gosta do episódio, deixa ele. Essa pessoa tem todo o direito de não gostar, se você gosta tudo bem, agora se outro não gosta você não tem nada com isso. Aprendam, gosto é gosto.

Segundo, sobre o título no topo do tópico, acho mil fezes melhor colocar o nome original, mas poderiam colocar entre parênteses outro nome para os mais exigentes.

Mas o título "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca", não dava para saber que é "A peruca do Sansão"?

Só pelas palavras em destaque já dava para deduzir...

Exatamente, tu o disseste!

Tudo é uma questão de se acostumarem com a tradução literal do título do episódio, ninguém vai morrer por causa disso! O que há demais em chamarmos, por exemplo, o episódio conhecido aqui como As pirâmides do Egito pela tradução literal (porém corretíssima) Uma múmia bastante egípcia? Pelo menos hoje existem meios para descobrirmos com muitíssmo mais facilidade os títulos originais dos episódios. Vê se nos 80's ou 90's era fácil como é hoje?

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não reparei muito bem, mas parece que houve um cortezinho na hora em que o Chapolin põe a peruca (o break foi colocado um pouco fora de hora).

Mais Teve corte ou o break foi posto fora do lugar?

Falando em corte, no final me pareceu que tinha algo mais, a Florinda olha para o alto e sorrir, e neste momento acaba o episódio! Tinha algo a mais ou após isso vinha os creditos?? :ponder:

Link para o comentário
Não reparei muito bem, mas parece que houve um cortezinho na hora em que o Chapolin põe a peruca (o break foi colocado um pouco fora de hora).

Mais Teve corte ou o break foi posto fora do lugar?

Falando em corte, no final me pareceu que tinha algo mais, a Florinda olha para o alto e sorrir, e neste momento acaba o episódio! Tinha algo a mais ou após isso vinha os creditos?? :ponder:

Vem os créditos. Durante os créditos, ela tenta cortar fora as anteninhas do Chapolin.

Link para o comentário

Um ótimo episódio...é um dos meus favoritos também!!!!

E ganhei mais 10 pontinhos nas apostas!!! :P

Link para o comentário

Thomas será que não teria como vc ripar os episodios que passaram no dia 04 e 05 de setembro agora? As piramides do egito e a mumia do museu!!! Se puder agradeço!!!

Link para o comentário
Esse episódio foi fraco na minha opinião mas... é melhor q nada. -_-

Tem umas cenas muito boas, mais ñ é aquelas coisas.

Vlw.

BLASFÊMIA !!!

Com duas de açucar por favor!!! :assobiando:

Vlw.

Prefiro mugunzá... Com batida de côco!... :rolleyes:

Link para o comentário

Bom, para os uplouds do forum: nossos queridos Alma Negra e Thomas.

Queria deixar uma lista dos episódios que ainda ninguem upou.

- Múmia no museu

- As piramides do egito

- A picada da serpente

- Fotos no museu, não!

- Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca (EDIT: Ripernh acabou de postar, rsrs, mas de qualuer forma...)

Abraço a todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...