Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse é aquele mesmo que passava antigamente, antes de 2003?

Na verdade esse saiu do ar em 1994 e voltou em 11 de Março de 2006, ex-perdido, de 1975.

Link para o comentário

Deveria ser colocado o nome por qual todos sempre conheceram - PERUCA DE SANSÃO, e não ficar colocando o nome original, que muitas vezes, nem é falado no episódio.

Falta simplicidade

Link para o comentário

Sem dúvida, o episódio de hoje um dos melhores da série. Eu nunca assisti ele após a volta, apenas das fitas velhas.

Algum dia vou comprar e vê.

Infeliz aquele que diz que esse é fraco (cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada!)

Link para o comentário
A temporada de 1974 nos trouxe alguns episódios brilhantes.

Cite alguns. :)

extrato de energia volátil,conferencia sobre o chapolin, vovo matador de ratos etc......

sobre o episódio de hoje: meio fraco de 0 á 10 leva 4,5

Era exatamente o que eu ia dizer!

E tem alguns outros mais como Na casa do fantasma, até os mortos se assustam (versão anterior do episódio da casa mal assombrada que passou na semana passada), O soldado desocupado ("aperitivo" do Chespirito)/O poço do Racha Cuca, A tragédia ("aperitivo" do Chespirito como garçom)/Por acaso não viram por aqui o homem invisível? (também conhecido como "O verniz invisibilizador), ese que passou hoje da peruca de Sansão, O anel perdido, A casa velha (aquele do "BATMAAAN!"),etc.

Sem dúvida nenhuma é uma temporada bem melhor do que as de 1977 ou 1979, por exemplo.

Esse episódio foi fraco na minha opinião mas... é melhor q nada. -_-

Tem umas cenas muito boas, mais ñ é aquelas coisas. :assobiando:

Vlw.

Não sei como! Esse que é excelente, a galera não curte. Eu acho um dos melhores, com a dublagem Maga detonante, mas nada tão genial como a do Picada da serpente.

Aliás, hoje passou cortado como da última vez em que ele foi exibido (em 2006 ou 2007), ou não?

Link para o comentário
Deveria ser colocado o nome por qual todos sempre conheceram - PERUCA DE SANSÃO, e não ficar colocando o nome original, que muitas vezes, nem é falado no episódio.

Falta simplicidade

Concordo.

Tá complicado demais.

Quando eu li o título "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca" pensei que fosse o episódio do bebe jupteriano...

Dificil demais desvendar né?

Link para o comentário
Esse episódio foi fraco na minha opinião mas... é melhor q nada. -_-

Tem umas cenas muito boas, mais ñ é aquelas coisas.

Vlw.

BLASFÊMIA !!!

Com duas de açucar por favor!!! :assobiando:

Vlw.

Link para o comentário

Falta simplicidade

Concordo.

Tá complicado demais.

Quando eu li o título "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca" pensei que fosse o episódio do bebe jupteriano...

Dificil demais desvendar né?

Esse é o título narrado pelo Gastaldi para o episódio, simples assim.

Poderia ter um "A peruca de Sansão" entre parêntesis, mas quem acompanha esse fórum sabe que já foi desvendado por meio de um vídeo o título do episódio. Questão de pesquisar um pouco. Está até no Youtube.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...