Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Excelente episódio.

Muito parecido com "Cruzando a Fronteira" pela parte do caminhão, e acho que o SBT não gosta de cancelar os episódios de Chapolin, como fazem com os de Chaves, por terem cenas parecidas.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

boa a exibição de hj

"seria melhor que tivessem mandado o batman...

eu vou falar com o bush" :P

- Gato Félix! O que você tá fazendo aqui?

Na época que estreou o episódio, primeira Guerra do Golfo, essa piada com o Bush (pai do atual) funcionava bem...

Ótimo episódio, eu acho ele muito parecido com o "Cruzando a Fronteira"...pelo menos o cenário e o caminhão é o mesmo!!!! :lol:

Não o caminhão é da segunda versão deste episodios de 77

Pena que não paçou Silêncio no Estudio/A Vila em Ruinas vai ver o episodios é do lote de 90 e não de 92 como Fotos no Museu Não!

A história se parece, mas são veículos diferentes... Hoje, era uma pick-up Chevrolet, parecida com a que era feita no Brasil no fim da década de 50... E no da fronteira, é uma F-1000, ou similar...

E o corte da última fala do professor, hein?...

não seria o aquaman? :)

acho que era esse

bom, faz tempo que eu não via que é natural que às vezes esqueçamos de uma ou outra piada

Pior que isso, a piada foi cortada, pois é dita quando passam os créditos originais, que o SBT não mostra nem sob tortura...

Até passava, mas com o encerramento original do SBT por cima, aquele que aproveitava a abertura com bonecos...

Link para o comentário

Alguém pode me informar se o Gastaldi narrou o título do episódio hoje??

Eu lembro que tinha a narração no começo, mas faz tempo que não é exibida!!!

Link para o comentário
Alguém pode me informar se o Gastaldi narrou o título do episódio hoje??

Eu lembro que tinha a narração no começo, mas faz tempo que não é exibida!!!

Que eu me lembre, sim. Lembre-se que um episódio como o A revólver dado não se olham as balas ficou durante 24 sem a narração de seu título, tanto que acabou por ser conhecido como O vovô matador de ratos. Ainda tô prá ver o episódio do Racha Cuca ser exibido com o seu título narrado pelo Gastaldi: O bom, o mau e o Chapolin, já imaginaram?

Link para o comentário
A temporada de 1974 nos trouxe alguns episódios brilhantes.

Cite alguns. :)

Link para o comentário

extrato de energia volátil,conferencia sobre o chapolin, vovo matador de ratos etc......

sobre o episódio de hoje: meio fraco de 0 á 10 leva 4,5

Link para o comentário

+ 1!!!!!!!!! :P

hahaha, agora são 4 episódios dos 5 exibidos recentemente com o tema Arqueológico!!!...em razão disso vou repetir uma frase do Chapolin acho que foi na queda dos Aerolitos:

" 3 coincidências acontecem em qualquer parte do mundo,mas no caso de uma quarta coincidência é melhor eu me esconder"

O episódio de Hoje foi mediano,(irmão do Cruzando a Fronteira),.. Pessoal alguem pode confirmar se houve cortes no Começo e no Final?, porque fiquei com a impressão de que o SBT correu para encerrar pq o de hoje passou de 22 minutos.... :legal_tv:

Link para o comentário

extrato de energia volátil,conferencia sobre o chapolin, vovo matador de ratos etc......

sobre o episódio de hoje: meio fraco de 0 á 10 leva 4,5

Sim, mas eu quero saber a opinião do cara que eu quotei

Link para o comentário

Agora pouco o SBT exibiu uma nova chamada do Chapolin, com cenas do episódio de Acapulco.

Parece que o SBT está animado com o Chapolin.

Link para o comentário
Agora pouco o SBT exibiu uma nova chamada do Chapolin, com cenas do episódio de Acapulco.

Parece que o SBT está animado com o Chapolin.

Enquanto ai troca e troca de chamadas aqui para SC nada de Chapolin, q blz, cada dia eu fico mais feliz. :assobiando: Só falta que um cachorro molhe minhas calças.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...