Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

bom episódio consigo rir um pouco com ele

até que enfim foi exibido em ex-inédito

Falando em ex-inéditos, eu espero que eles passem "Buffalo Bill" que eu não gravei quando passou,mas eu vi e adoro aquela piada dos copos que subiram!! :lol:

Gostei do episódio de hoje mas vcs repararam que dos 4 episódios que passaram recentemente, 3 tinham praticamente o mesmo tema.. "As Pirâmides do Egito","A Mumia do Museu", e "Fotos no Museu,Não!".....Será que amanha passara "Cleopatra"?? :ponder:.....eu espero que sim.!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que hoje (terça) finalmente veremos "Silêncio no estúdio v.2 / A vila em ruínas". Talvez na quarta exibam o do Porca Solta.

Nossa...de onde vem tanta convicção?? :D

Deus te ouça Thomas!!!!

Link para o comentário

Espero que passe a reprise de um comum hoje, já que não vou poder assistir...

Link para o comentário
Espero que passe a reprise de um comum hoje, já que não vou poder assistir...

Vc só pensa em vc? Se passar um perdido ou inédito, na certa alguém upa, então eu espero que passe um inédito ou perdido.

Vlw.

Link para o comentário
Expedição Arqueológica - 1974

Achei que hoje ia passar "Cada Um Vale Pelo Que É"

Mesmo assim esse episódio excelente.

É nesse episódio ou no "Cruzando a Fronteira" que tem aquela parte "O Gato Felix" "Eu devia ter chamado o Batman, Rin Tin Tin..." muito boas essas cenas, é nesse né?

Vlw.

Link para o comentário

Ótimo episódio, eu acho ele muito parecido com o "Cruzando a Fronteira"...pelo menos o cenário e o caminhão é o mesmo!!!! :lol:

Link para o comentário
Ótimo episódio, eu acho ele muito parecido com o "Cruzando a Fronteira"...pelo menos o cenário e o caminhão é o mesmo!!!! :lol:

Não o caminhão é da segunda versão deste episodios de 77

Pena que não paçou Silêncio no Estudio/A Vila em Ruinas vai ver o episodios é do lote de 90 e não de 92 como Fotos no Museu Não!

Link para o comentário
boa a exibição de hj

"seria melhor que tivessem mandado o batman...

eu vou falar com o bush" :P

- Gato Félix! O que você tá fazendo aqui?

Na época que estreou o episódio, primeira Guerra do Golfo, essa piada com o Bush (pai do atual) funcionava bem...

Pena que não paçou Silêncio no Estudio/A Vila em Ruinas vai ver o episodios é do lote de 90 e não de 92 como Fotos no Museu Não!

A história se parece, mas são veículos diferentes... Hoje, era uma pick-up Chevrolet, parecida com a que era feita no Brasil no fim da década de 50... E no da fronteira, é uma F-1000, ou similar...

E o corte da última fala do professor, hein?...

Link para o comentário

Me enganei!

Eu pensei que iam passar o da Vila em Ruínas porque, na ordem original de 78, esse vem depois das Fotos no Museu. E como nós sabemos que o SBT também tem o da vila...

O episódio da Expedição Arqueológica é bom, mas muito reprisado... desde 2002 que o SBT exibe este exaustivamente.

Link para o comentário
boa a exibição de hj

"seria melhor que tivessem mandado o batman...

eu vou falar com o bush" :P

- Gato Félix! O que você tá fazendo aqui?

Na época que estreou o episódio, primeira Guerra do Golfo, essa piada com o Bush (pai do atual) funcionava bem...

A história se parece, mas são veículos diferentes... Hoje, era uma pick-up Chevrolet, parecida com a que era feita no Brasil no fim da década de 50... E no da fronteira, é uma F-1000, ou similar...

E o corte da última fala do professor, hein?...

não seria o aquaman? :)

acho que era esse

bom, faz tempo que eu não via que é natural que às vezes esqueçamos de uma ou outra piada

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...