Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Bom, isso prova que as fitas estão totalmente bagunçadas e o SBT não vai seguir mais nenhuma ordem para o Chapolin.

Não é que estão bagunçadas. O sbt que tem critérios meio estranhos de exibição.

É como ocorre com Chaves. Não seguem ordem alguma, mas obviamente as fitas não estão bagunçadas, pois, se estivessem, não passariam os episódios anuais na data certa. E pode notar que as sagas, tanto de Chaves quanto de Chapolin, passam certinho. Se as fitas estivessem bagunçadas, a parte 6 do cinema não passaria junto com as demais, e por aí vai...

Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

Eu não acho... para mim o esperado era que todos se tornassem normais, como ocorreu com os episódios de Chaves que voltaram.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

A maioria não, só vc pensou. :assobiando::lol:

-

Ainda é possível o SBT exibir inéditos, a gente só vai ter certeza que os inéditos acabaram quando o SBT começar a reprisar os episódios exibidos neste ano.

Link para o comentário

Por essa eu não esperava

hehe

adorei esse episo´dio, quando passou da primeira vez

bem legal, gostei de gravá-lo em dvd!

Link para o comentário
Ainda é possível o SBT exibir inéditos, a gente só vai ter certeza que os inéditos acabaram quando o SBT começar a reprisar os episódios exibidos neste ano.

Não, nem assim a gente vai ter certeza.

Link para o comentário
Se os inéditos terminaram, torço para que este mês passe "Fotos no Museu, não!", o único dos inéditos que não consegui gravar em VHS. Meu temor é que passe em outubro, quando deverei viajar para o Pará.

PÉ-QUENTE!!!!! EU SOU PÉ-QUENTE!!!!! MINHA BOCA É SANTA!!!!!!

Cara, quando vi a primeira cena e o Gastaldi anunciando o título... confesso: gritei e saí rolando no tapete de alegria. Logo após apertar o REC no vídeo, é claro!

Tudo bem que já tinha baixado o episódio antes e também já o tinha no box 8. Mas pra mim ter o episódio em registro VHS e com dublagem MAGA é uma questão de honra.

Agora posso ir pro Pará tranqüilo! rs

Link para o comentário
Mas essa exibição de hoje pode significar que os inéditos acabaram, ou seja, se um ex-inédito foi exibido, pela lógica quer dizer que não há mais inédito no acervo do SBT.

Ah que nada, cara. O SBT é que é uma p*** mesmo!

Sobre esse episódio: legalzinho, um bom episódio que foi parcialmente inspirado naquele da múmia do museu de 1975 (que passou na semana passada e é infinitamente melhor que esse). Tá looooonge de ser um clássico como muitos, mas também esse de hoje bate um monte.

Não, ele é remake de uma enquete do Dr.Chapatin de 1972, que estranhmante tinha o Carlos e Florinda como figurantes

Como o Thomas disse é bem capaz do SBT ter a terceira versão da Serpente, logo em seguida da terceira versão vem Fotos no Museu Não que foi exbido hoje

Link para o comentário

Não, nem assim a gente vai ter certeza.

Talvez, como aconteceu quando o Chaves foi remasterizado e saiu fora do ar. Quando voltou a ser diário no final de 2004, demorou meses para o SBT exibir o episódio Seu Madruga Leiteiro e o Dia de São Valentim.

Link para o comentário

Sim. Seu Madruga Leiteiro demorou 8 meses, e O dia de São Valentim demorou 12 meses.

E olha que Chaves era sempre 2 ou 3 episódios por dia. Ou seja, para Chapolin, seria equivalente a um tempo 3 vezes maior, isso sendo diário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...