Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O primeiro episódio inédito exibido por completo(tirando o da guerra de secessão).

Agora o primeiro ex-inédito a ser reprisado..

Que coisa não?

Link para o comentário

Eba! Esse é legal! Que bom que os inéditos vieram para ficar... quer dizer, nós já sabíamos disso, mas sempre fica aquela dúvida... (ainda mais se tratando de SBT). :P

Link para o comentário

Na minha opinião, um dos episódios mais fracos do Chapolin...mas ta ótimo!!!

UPLOADERS...POR FAVOR, COLOQUEM TODOS OS EPISÓDIOS AQUI PARA DOWNLOADS, MESMO OS QUE JÁ TEM EM SITES CH!!!!

OS QUE VOCÊS COLOCARAM AQUI ATÉ AGORA SÃO ÓTIMOS PARA MIM GRAVAR OS MEUS DVDs...

VELEU :D

Link para o comentário

Gosto desse episódio, é muito bom!!! Já tenho ele em dvd, estou na espera dos episódios de quinta , sexta e sabado... Será que alguem vai ripar? Espero que sim...

Link para o comentário

É um ótimo episódio, o qual marca o encontro e a converça entre o Chapolin e Chapatin.

Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

E os fãs que não podem ver tomaram um banho de água fria ao pensar que o SBT iria exibir pela parabólica (porque colocaram, no horário do inforcomercial, o horário eleitoral), que raiva dessa emissora!!!!!!

Link para o comentário

Mas essa exibição de hoje pode significar que os inéditos acabaram, ou seja, se um ex-inédito foi exibido, pela lógica quer dizer que não há mais inédito no acervo do SBT.

Link para o comentário
Mas essa exibição de hoje pode significar que os inéditos acabaram, ou seja, se um ex-inédito foi exibido, pela lógica quer dizer que não há mais inédito no acervo do SBT.

Ah que nada, cara. O SBT é que é uma p*** mesmo!

Sobre esse episódio: legalzinho, um bom episódio que foi parcialmente inspirado naquele da múmia do museu de 1975 (que passou na semana passada e é infinitamente melhor que esse). Tá looooonge de ser um clássico como muitos, mas também esse de hoje bate um monte.

Link para o comentário
Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

Nada a ver.

Nada a ver [2]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...