Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Mais um episódio maravilhoso exibido hoje!

Se alguém postar esse episódio em qualidade alta, poste por favor a versão exibida em 2006 ao invés da de hoje, pois essa de hoje teve cortes - e nós odiamos os cortes!

"Aqui tem água, burro!".

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já estava com saudade de episódio!!..Piadas rápidas e muito engraçadas faz desse episódio um dos melhores na minha opnião... :lol:

Me lembra muito o Chaves por ser dinamico demais.. e como sempre o Ramon rouba a cena!!. Essa semana resolveram colocar só classicos. e espero que semana que vem tambem seja assim!.

Ah! Pessoal, não sei se foi só aqui no Rio, mas o comercial durou bastante tempo e ainda cortou alguns segundos...entre o 1º bloco e o 2º parecia que não ia ter fim....Coitado de quem resolveu gravar! :muttley:

Link para o comentário
Se alguém postar esse episódio em qualidade alta, poste por favor a versão exibida em 2006 ao invés da de hoje, pois essa de hoje teve cortes - e nós odiamos os cortes!

A edição de 2006 (na verdade 31/12/2005) foi idêntica. Primeiro break fora de lugar, gerando um corte de alguns segundos. Além de um ou outro microcorte.

Link para o comentário

A edição de 2006 (na verdade 31/12/2005) foi idêntica. Primeiro break fora de lugar, gerando um corte de alguns segundos. Além de um ou outro microcorte.

O Pessoal as vezes esquece que essas edições são as remasterizadas de 2003, e que agora sempre será exibido assim

Link para o comentário

Um dos melhores episodios, essa historia é um dos poucos do Chapolin que foi regravado três vezes na era classica e com Ramon e Carlos

Link para o comentário
Poxa será que ninguém vai upar os episódios de quinta, sexta e sabado? :triste::(

Link do episódio:

Soldado Chespirito / O poço do Racha Cuca (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?umjc1ltkq91

Uma hora postam, não se preocupe.

Deus te ouça...

Link do episódio:

A casa mal assombrada - versão 2 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?w3x0ladxdn9

Link para o comentário

è parece que ninguem vai upar os 3 ultimos episódios, viu? Que pena... Mas ainda tenho esperança.... Vamu gente quem tiver gravado upa aí pra gente por favor!!!!

Tbem estou na espera....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...