Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca - Top 2 (Bom)

A Casa Mal Assombrada - Top 1 (Ótimo)

Não Seja Burro, Chapolin! - Top 1 (Ótimo)

As Pirâmides do Egito - Top 1 (Ótimo)

A Múmia do Museu - Top 1 (Ótimo)

A Picada da Serpente - Top 1 (Ótimo)

Concordo com Thomas, esse episódio o Maga mostra sua melhor dublagem

muito boa

Link para o comentário

Um ótimo episódio, a voz feita pelo Marcelo Gastaldi nesse lote é a melhor e a mais engraçada que tem...se não me engano é do mesmo lote que o episódio "Cleópatra"!!!!

Link para o comentário

Ótimos episódios esses de 1984, a dublagem para mim é ótima nessa época, esses ecos davam um charme todo especial à esses episódios, agora só falta alguém colocar eles para download em ótima qualidade(sobretudo o da Múmia do Museu)...

Link para o comentário

Um dos episódios que eu gostaria de ver é aquele episódio com três esquetes, dois do Chapolin (Corneta Paralisadora/Maria Bonita) e um do Chapatin (Doentes Por Conveniência).. Quem sabe não passa...

Link para o comentário
um dos melhores episódios ch o de hoje

Vc falou como se passase em um canal especifico só CH 24 horas por dia, para ser o melhor de hoje. :assobiando:

Vlw.

Link para o comentário

Vc falou como se passase em um canal especifico só CH 24 horas por dia, para ser o melhor de hoje. :assobiando:

Vlw.

Não... Seria se ele não tivesse colocado o "o":

Ficaria "um dos melhores episódios ch de hoje", aí sim daria o sentido que você tá falando.

:P

Link para o comentário

Vlw.

Não... Seria se ele não tivesse colocado o "o":

Ficaria "um dos melhores episódios ch de hoje", aí sim daria o sentido que você tá falando.

:P

É verdade, eu ñ tinha reparado o "o" ali. Para ver né, uma simples letra muda tudo. :rolleyes:

Desculpa ai cara. :triste:

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...