Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

A Picada de Serpente

Não é um dos meus favoritos, mas é bem legal. O Gastaldi nesse episódio está com uma voz estranha, nem parece que é ele que está dublando.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca - Top 2 (Bom)

A Casa Mal Assombrada - Top 1 (Ótimo)

Não Seja Burro, Chapolin! - Top 2 (Bom)

As Pirâmides do Egito - Top 1 (Ótimo)

A Múmia do Museu - Top 1 (Ótimo)

A Picada da Serpente - Top 1 (Ótimo)

Link para o comentário

Este episódio possui o melhor acervo de cenas engraçadas quiçá de toda a história das séries CH e ainda é contemplado com a melhor dublagem de todos os tempos do imortal Marcelo Gastaldi. Uma pena que o SBT cortou o "Pau que nasce torto e eu te direi quem és" ao colocar o break na hora errada. Isso ocorreu em 2006 também?

- Eles tem uma caixa de remédios bem completa!

- Ah que bom! Cadê? Cadê?

- O senhor quer que eu vá buscar? :lol:

- E de que cor?

- E qual a cor que te agrada mais? :P

- Eu sempre estou em forma!

- Em forma de estaca!

- O quê?

- A fome me ataca... :D

Link para o comentário

Legal o episoddio!!

Nunca vi ou se vi não me lembro!

Eu: nossa!sso é uma barraca ou é a Maleta da Mary Poppins (XD)

Esse pareçe ser uns dos primeiros episódios a serem dublados ,não é por causa do "Chapolin" ser trocado pelo "polegrar",mas também pelo som de eco e as vozes meio que diferentes dos atores.

Até minha mãe percebeu: Florinda Meza rindo na cena em que o Chapolin tenta coloca-la na maca!

Ataque de risos: na hora em que o Chapolin "tentava nadar" no "pantano" hilario!hheheheheh!! :legal_tv:

Link para o comentário

Episódio fantástico, muito engraçado e não sei por que vocês não gostaram do Gastaldi nesse episódio, a voz dele tá muito engraçada, principalmente quando ele grita ''Traga a padiola''. :lol:

Link para o comentário
Sordedura de Mordente :lol: :lol:

TOP = 1 (ÓTIMO)

Não Seria Serpentura de Mordente ?

Realmente o episódio é muito bom,só não gosto muito da voz do Chapolin nesse episódio.

Link para o comentário

Só vocês mesmo para acharem a dublagem desse episódio ruim. É provavelmente a melhor dublagem do Gastaldi, simplesmente sensacional, ele deveria ter feito essa voz sempre no Chapolin (até porque, o Bolaños tem mesmo uma voz grossa).

Nota 10, tanto para o episódio quanto para a dublagem. Pena que não passaram a v.3, de 1978 (que é provável que o SBT tenha também).

Link para o comentário

Não gostaram da voz do Gastaldi no episódio? Putz, ele dá show. Pérolas como "Cadê essa padiola!", "E tem também o do Pedro de Lara", "Trouxeram até o Valentino Guzzo", etc., fazem desse episódio um dos melhores da série. E eu achava a voz do Gastaldi pro Chapolin bem diferenciada nesse lote, no de 90 eu acho que a voz ficou muito comum.

Lamentável a edição porca do SBT, com comercial fora de lugar, blocos emendados e alguns picotes...

Link para o comentário
Só vocês mesmo para acharem a dublagem desse episódio ruim. É provavelmente a melhor dublagem do Gastaldi, simplesmente sensacional, ele deveria ter feito essa voz sempre no Chapolin (até porque, o Bolaños tem mesmo uma voz grossa).

Nota 10, tanto para o episódio quanto para a dublagem.

Concordo com o Thomas, pra mim essa é melhor voz que Gastaldi deu para o Chapolin, lembrando que ele também atribuiu essa voz no clássico "Vamos à disneylandia com o polegar vermelho", considerado por muitos (inclusive eu) como o melhor episódio de Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...