Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

"A múmia morreu?"

Aí, esse sim é um grande episódio! Um clássico imortal, bem como o que o SBT exibiu ontem (As pirâmides do Egito, de 1973 - um de meus favoritos de todos os tempos! Já viram o meu nick, por acaso???). Diferente de alguns bem fracos como O Chapolin em Acapulco ou Não seja burro, Chapolin (Burrooooo! Burrooooo! Dãããããããa.....).

Tomara que amanhã o SBT ou passe um inédito, ou passe o perdido O verniz invisibilizador (com aquele "aperitivo" do Chespirito garçom).

Isso pq vc só gosta do lote de 84...

As outras temporadas TODOS os episódios vc fala mal.

Esses 2 por exemplo que vc citou são 2 excelentes episódios, na opinião de muita gente(que me inclui).

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

"A múmia morreu?"

Aí, esse sim é um grande episódio! Um clássico imortal, bem como o que o SBT exibiu ontem (As pirâmides do Egito, de 1973 - um de meus favoritos de todos os tempos! Já viram o meu nick, por acaso???). Diferente de alguns bem fracos como O Chapolin em Acapulco ou Não seja burro, Chapolin (Burrooooo! Burrooooo! Dãããããããa.....).

Tomara que amanhã o SBT ou passe um inédito, ou passe o perdido O verniz invisibilizador (com aquele "aperitivo" do Chespirito garçom).

Isso pq vc só gosta do lote de 84...

As outras temporadas TODOS os episódios vc fala mal.

Esses 2 por exemplo que vc citou são 2 excelentes episódios, na opinião de muita gente(que me inclui).

Que nada, as únicas que realmente me desagradam do Chapolin são as temporadas de 1977 e 1979, apesar que mesmo nelas encontramos alguns bons episódios. Minhas favoritas do Chapolin são a de 1973 e 1974, e do Chaves as de 1973 e 1975.

Agora que culpa eu tenho que muita coisa de 1973, 1974 e 1975 veio por pura coincidência no lote de 84?

Link para o comentário

Se os inéditos terminaram, torço para que este mês passe "Fotos no Museu, não!", o único dos inéditos que não consegui gravar em VHS. Meu temor é que passe em outubro, quando deverei viajar para o Pará.

Link para o comentário
Esses dois últimos não vou poder subir, porque tenho muitas coisas pra fazer aqui no PC. Mas semana que vem, tamos aí de volta! :)

Vlw pelos episódios upados Thomas, que pena que vc não vai poder upar os do fim de semana. :(

+ tomara q o Alma possa upar, acho q ele não vai deixar a gente na mão. Pra tentar garantir ja vou fazer meu apelo por favor Alma upe! :reverencia:

Pro pessoal que tá esperando em qualidade media eu tbm ando meio sem tempo durante a semana + agora no fim de semana vou upar + alguns! ;)

Link do episódio:

Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?nytx5nmikxm

Top - Soldado Chespirito - O poço do Racha Cuca - 2(BOM)

Top - A casa mal assombrada versão 2 - 1(ÓTIMO)

Top - Não seja burro, Chapolin! - 1(ÓTIMO)

Top - As pirâmides do Egito - 2(BOM)

Top - A múmia do museu - 1(ÓTIMO)

Link para o comentário

Esses episódios de múmias são realmente muito bons.

Dou muita risada com eles!!!

Mas por um lado é ruim o SBT estar reprisando esses de 2006 tão rápido, se é pra reprisar, reprise os ex-inéditos, para nós termos uma confirmação de que eles não terem tido uma exibição única...

Link para o comentário

Por favor alguém poderia ripar os dois ultimos episodios das mumias, pq parece que o Thomas não pode ripar pra gente, se alguem tiver a gentileza de disponibilizar, eu agradeço!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário

Não assisti nenhum ainda dessa semana, mais conheço todos por isso posso dar minha opinião:

01/09/2008

13h30

. Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca = Top 1 (Ótimo)

-------

02/09/2008

13h30

. A Casa Mal Assombrada - Versão 2 = Top 2 (Bom)

-------

03/09/2008

13h30

. Não Seja Burro, Chapolin! = Top 1 (Ótimo)

-------

04/09/2008

13h30

. As Pirâmides do Egito= Top - 1 (Ótimo)

-------

05/09/2008

13h30

. A Múmia do Museu = Top - 3 (Regular)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...