Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Hoje foi exibido o episódio "Não Seja Burro, Chapolin!"

--------------------------------------------------------------------

E aqui vai o link do episódio "O Show Deve Continuar - parte 3".

Tamanho: 193mb

Duração: 20:43

Link: http://www.megaupload.com/?d=RJGQI24J

Screen:

chapolin_cinema03.jpg

Não seria parte 4???

É sim a parte 4, mais como o SBT ñ exibe a parte 1 da saga podemos considerar que essa seja a parte 3 no Brasil e parte 4 da saga completa. :joinha:

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pior que eles reprisam só esses chatos... porque não reprisam Cleópatra ou Transplante de Mão? :adminpower:

Esperemos... hehe, de qualquer forma, espero que ainda passem o do Vampiro pelo menos.

Link para o comentário

Episódio muito bom, destaque para a parte em que os cocos começam a cair na cabeça do Chapolin e quando o mesmo troca aquela placa que está dentro da pirâmide de lado e fica escrito BAÑOS (banheiros)...hauhauhauhauhuah

Link para o comentário

Apesar desta versão ser melhor que a segunda, o SBT tem outra versão, é sempre otimo ter um episodio dublado pela Maga mesmo que não seja bom

Link para o comentário

Ainda bem que todos apostaram a versão 1

já vi que com essas zebras , estou vendo que no máximo vai desempatar entre o Cleberson e Diego Marinho a liderança das apostas

Pra mim e o E.R. ficou impossível

hahahahaahaha

ontem passou um dos meus preferidos Não Seja Cle..., digo, burro Chapolin!

Link para o comentário

Alguém pode me informar de onde saiu aquela cena do rosto do Chapolin, bem no final do episódio de hoje? Não lembro de tê-la visto em nenhum outro episódio nem na cópia antiga que tenho desse das Pirâmides.

Parabéns Thomas por estar postando os episódios. Só falta agora os créditos do episódio do Palanque...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...