Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Outro episódio que pra mim também se tornou perdido foi "A troca de cérebros - versão 1", de 1973, que é infinitamente melhor que a versão 2, de 1979.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

The Eleventh Doctor
A versão de 74 deve ter se tornada perdida, como já era imaginado.

Deus nos livre disso! Já não chega outras primeiras versões que nós já perdemos.

Outro episódio que pra mim também se tornou perdido foi "A troca de cérebros - versão 1", de 1973, que é infinitamente melhor que a versão 2, de 1979.

Vamos esperar que o SBT ressucite esta versão também, ele está ressucitando muitas outras...

Link para o comentário
post='172784' date='Sep 2 2008, 02:20 PM']Outro episódio que pra mim também se tornou perdido foi "A troca de cérebros - versão 1", de 1973, que é infinitamente melhor que a versão 2, de 1979.

Vamos esperar que o SBT ressucite esta versão também, ele está ressucitando muitas outras...

Que muitos? o SBT só exibiu um episodio com outra versão

Link para o comentário

É um episódio legal, um dos melhores na minha opinião!!!!

Alguém pode me confirmar se esse episódio já passou em 2005??

Link para o comentário

Essa segunda versão é fraca. A de 1974 é bem melhor, especialmente pela participação da Angelines como "a louca dos dinossauros".

Não podemos afirmar ainda que as primeiras versões se tornaram perdidas. Ainda não exibiram todos os episódios, nem voltaram pro começo, então é cedo. E lembrem-se que eles já exibiram 2 versões do episódio do Gorila/Fura-Tripa, isso sem contar aquele da corneta paralisadora e as tintas, que passaram a versão de 72 e a de 75. ;)

Só pra terminar: eu discordo, acho que a versão de 79 da Troca de Cérebros é tão boa quanto à primeira versão, de 73. :P

Link para o comentário

O de hoje tava bem engraçado!

votos TOP EPISÓDIOS.

A casa mal-assombrada vs.2 TOP - 2 (bom)

Não seja burro, Chapolin TOP - 1 (ótimo)

Galera, quem quiser pode ainda votar nos episódios desde o da segunda-feira.

Por favor, dão um votinho vá que custa :D

Link para o comentário
Essa segunda versão é fraca. A de 1974 é bem melhor, especialmente pela participação da Angelines como "a louca dos dinossauros".

Teve gente (cleberson e Diego Marinho) que apostaram na versão 1. Só pra lembrar que a versão 1 é a com a Angelines. A que passou na terça-feira é a versão 2, então vocês erraram a aposta. :P

Link para o comentário

Thomas, Daria pra você upar o primeira bloco do soldado chespirito, em alta qualidade???

vlw!

Segunda: Soldado Chespirito/Poço do Racha Cuca: 2-BOM

Terça: Mansão assombrada : 1 - Ótimo

Quarta: Não seja Burro Chapolin : 1 - Ótimo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...