Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Que bom que passou esses são ótimos, fico no aguardo de alguma alma upar! :rolleyes:

+ por outro lado que pena ter de novo serviço de porco na exibição, alguém sabe quanto deu o tempo total da exibição de hoje? :ponder:

Link do episódio:

O alfaiatezinho valente - parte 3 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?zwm0iy9xatx

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Infelizmente me cheira coisa do SBT, já que todas emissoras passa completo, ou não?

Sim, a remasterização de 2003 foi o próprio sbt quem fez, a partir das matrizes que ele possuia.

Tanto que, os episódios que tinham falha na imagem, como aqueles episódios do Chaves que possuem uma linha branca, permaneceram com falha na imagem. E alguns trechos que a Televisa corta nas edições para emissoras estrangeiras são exibidos normalmente no sbt.

Link para o comentário

Soldado Chespirito / O poço do Racha Cuca

Tamanho: 164mb

Duração: 17:27

Link: http://www.megaupload.com/?d=5XB8M0SP

Screens:

chapolin_soldado_chespirito.jpg

chapolin_poo.jpg

Obs: o vídeo está com a edição exibida hoje, ou seja, sem o primeiro bloco. ;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Para quem quiser ver o primeiro bloco do entremés, eu coloquei no youtube!

vdGj0s8o6Xs

Link para o comentário

1° Ninguém ripou a parte 4 do Show deve continuar? Se alguém Ripo coloca aew pra gente =]

2° Estou montando Dvds aqui ja to uppando para quem quiser depois pegar o 1° Dvd que contém:

Os 24 Primeiros Episódios que o Sbt passou e foram ripados, por Alma Negra, Matheus Soul e Nightwish.

O Dvd vem Imagem só extrair com algum programa e tals e depois gravar no Nero. A Lista dos 24 episódios tem ai no site na primeira pagina desse post.. Mas termina em A BOMBA DO BOTINA

O Primeiro Dvd conta com com certeza a grande parte dos Inéditos

Abraços

Link para o comentário

Thomas, dava pra você upar esse primeiro bloco em ótima qualidade???

por favor!!!!!!

--------------------

Sim, tbm queria te parabenizar, porque você está entrando no time de Usuário do mês junto ao Alma Negra e ao Madruga.

vlw.

Link para o comentário
Casa mal-assombrada?

Sim é esse mesmo. ;)

É aquele que tem um final muito bonito, em que Florinda e Carlos deixam a casa para os dois que moravam ali?

Se for esse, realmente é um dos melhores exibidos até agora sem contar as Sagas.

Vlw.

Link para o comentário

É muito boa a parte em que o Louco tá caçando Dinossauros com a placa de SP(eu axo), episódio muito engraçado, do risadas o tempo todo com ele. :D

Vlw.

Link para o comentário

A versão de 74 deve ter se tornada perdida, como já era imaginado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...