Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Ai Madruga..

Apesar de eu só baixar os episódios do Alma, pois a qualidade é melhor, meus parabéns cara tais fazendo um otimo trabalho! =D

e muita gente precisava disso, valeu mesmo! ;)

É verdade mas faço de coração pro pessoal q não pode baixar os arquivos do alma, é uma pena q outros users q tbm poderia ajudar com os rips prefira somente pensar em vender os episódios, mas se eles são feliz assim eu dou parabéns pra eles tbm!!! :joinha:

Link do episódio:

O alfaiatezinho valente - parte 2 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?e1mbp40dct2

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alma, vlw mesmo de coração pelos rips, sou seu fã!!! Sim, num é querendo abusar não! Jamais.

Mas queria pedir alguns episódios que você esqueceu, ou não teve tempo de disponibilizar.

Segue a lista a baixo:

1 - "menino problema" parte 2

2 - O show deve continuar parte 4

Thomas, Será que dava pra você upar pra gente a primeira parte??? em alta qualidae??

Link para o comentário
Alma, num é querendo abusar não! Jamais.

Mas queria pedir alguns episódios que você esqueceu, ou não teve tempo de disponibilizar.

Segue a lista a baixo:

1 - "menino problema" parte 2

2 - O show deve continuar parte 4

Thomas, Será que dava pra você upar pra gente a primeira parte??? em alta qualidae??

Do menino problema - parte 2 ele ja disponibilizou sim o link é esse aqui...

http://www.megaupload.com/pt/?d=WU7O05RN

:joia:

Link para o comentário

Ah... sim! Blz Então Madruga.

Queria aproveitar para tbm te parabenizar pelo belo trabalho que tu tá fazendo. :aplausos: [mesmo que eu só baixe os do alma)

Vlw!

:aplausos::aplausos::aplausos::aplausos: ALMA NEGRA :aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

:aplausos::aplausos::aplausos::aplausos: MADRUGA :aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário
Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca - 1974

Opaa...já acertei o primeiro episódio da aposta!!!! :P

É um bom episódio, principalmente a hora em que o Chapolin acerta o balda na cara do Carlos Villagrán...ele faz uma cara ilária :lol:

Como assim cortaram o bloco 1 Thomas?? :o

Link para o comentário
Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca - 1974

Opaa...já acertei o primeiro episódio da aposta!!!! :P

É um bom episódio, principalmente a hora em que o Chapolin acerta o balda na cara do Carlos Villagrán...ele faz uma cara ilária :lol:

Como assim cortaram o bloco 1 Thomas?? :o

Sim, o episódio começa com o Ramón perguntando quem é o namorado da Florinda, e falando que vai haver um teste para o para-quedas que já falhou 24 vezes. Hoje começou a partir do segundo bloco, que é quando o Ramón manda tirarem o saco de trincheiras.

Só espero que o SBT não comece a cortar a partir de agora... pq o episódio está remasterizado, sim. A imgem está muuuito melhor do que da última vez.

Link para o comentário

Nossa..que estranho..de quem que é aquela risada no final do episódio..? bem no fim mesmo..

Não parece ser de nenhum dos dubladores..sei lá..bem esquisita.. :huh:

Link para o comentário

Exibição porca!! Soldado Chespirito começou do segundo bloco!!

Canalzinho de mer**! =X (ou teria sido a Televisa?! Oo)

E respondendo ao Dr.Chapatín: a risada estranha no final do episódio é a original que a Maga deixou. Nem reparei direito, mas pode ter sido a risada de um dos cameras, que riam em vários episódios! ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...