Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Bom, o episódio também me deu uma má impressão por ser o primeiro de 2005... Pensei: "Será que vão começar a reprisar?" Bom, espero que não, neh!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

òTimo episódio!

Eu nem imaginava que fosse passar taooooooo depressa!

Eu só me lembrava vagamente desse episódio por causa dos "tátátátátátátátá" hehehhehh,mas nem me lembrava do figurino ou coisa assim!E muito menos do final!

Vcs prestaram a atenção no guarda-chuva que Florinda Meza estava?Pareçe que é meio futurista,é que me pareçeu que voltaram a moda ou coisa assim

vcs me entenderam??

Link para o comentário

No Clube do Chaves tem

Queria ver este episodio com a dublagem original de 84, sera que ninguem gravou antes de estreiar esta nova?

Link para o comentário

PQP! Só chorando mesmo!

Aki em casa não pegava direito nenhum canal (malditos espigões! ¬.¬*) então minha tia resolveu assinar a SKY pra gente uma boa recepção e ter mais variedade de canal! Pois é, mas a &$#* da SKY não tem SBT! ¬.¬* E agora não posso ver Chaves e nem o Chapolin! T.T

E o pior: minha net não é lá essas coisas por isso não tem como baixar os episódios! T.T

Link para o comentário

Bom ter passado esse, perdi o finalzinho em 2005. Espero que comecem a reprisar a ordem de 2005, perdi os que passaram em janeiro de 2006.

Mas se vierem inéditos, melhor!

Link para o comentário

Aparentemente acabaram-se os episódios do Chapolin do SBT, é provavel que repitam a ordem de 2006. Se for assim, tenho a impressão de que deixaram de passar alguns hein.

Link para o comentário

Ótimo episódio, dou destaque ao Villagrán com os 14 Tatás, o que prova que o não tem nenhum ator que faça um idiota melhor que o Villagrán!

É um dos poucos que Florinda não tá muito bonita, claro, tiveram a idéia de colocar aquela peruca...

É muito engraçado ver o Alma Negra dando aquele "Tchau"

Enfim... Um dos melhores episódios com o tema "Pirata"

Link para o comentário

Episodio sensacional! Um dos melhores na minha opinião. Ele me lembra 2005, quando eu não tinha nenhum episodio do Chapolin eo SBT o exibiu primeiro, acho que assisti o mesmo episodio durante á semana umas 6 vezes. :P

Uma cena fantastica éo Chapolin espantado dizendo: "Duzentos anoooos?" :lol:

Bem gringo esse episodio. :)

___

Ótimo episódio, dou destaque ao Villagrán com os 14 Tatás, o que prova que o não tem nenhum ator que faça um idiota melhor que o Villagrán!

Ele nem precisa se esforçar muito. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...